terça-feira, 9 de agosto de 2011

09082011







huuum que dia lindo e cheio de calor. hoje levantei-me cedinho e preparei todas as coisinhas para a praia, quando sai de casa já estava bastante calor. encontrei a minha fofinha na alameda e lá fomos muito lindas apanhar o comboio para carcavelos no cais do sodré.
bem o dia esteve perfeito, sem vento, com imenso calor e a água estava ótima. ficámos as duas um bocado vermelhas apesar de termos posto protector. esta foi a primeira vez que fui à praia com a minha melhor amiga e adorei, foi tão divertido (:
anyway vim bastante preta, omg. e sei que na foto de nós as duas, ela está muito gira e eu esquisita, ahah.

17 comentários:

  1. Adorei a foto das mãos e dos pés. Os vossos vernizes são tãão giros!!

    ResponderEliminar
  2. obrigada :D
    adorei as fotos, tão queridas!

    ResponderEliminar
  3. adoro a foto dos pés e das unhas! *-*

    ResponderEliminar
  4. tranças são lindérrimas :)
    praia com as melhores amigas é mesmo um máximoo ^^ elas são um máximo, melhor dizendo

    ResponderEliminar
  5. obrigada. :D
    e eu gostei imenso destas tuas.

    ResponderEliminar
  6. Deve ter sido um grande dia,agora que finalmente está mais calor :) Adorei os vossos vernizes.
    Beijinhos :D

    ResponderEliminar
  7. Adorei a cor das unhas e o teu look!

    ResponderEliminar
  8. As cores dos vossos vernizes são giríssimas!

    ResponderEliminar
  9. ohhh obrigadaaaa inês!!
    gostei muito do teu blog! :D
    vou guardar algum tempo para o vir visitar :D
    beijinhos*

    ResponderEliminar

thanks for your lovely comment ♥