quarta-feira, 31 de agosto de 2011

31082011





adeus agosto lindo. hoje não vesti nada de especial, mas pelo menos vesti-me ahah. apesar de lá fora ter estado um tempo feio e até mesmo chuva, eu estava em casa cheia de calor e por isso vesti esta camisola que já cortei há algum tempo. era grande e eu provavelmente não a ia usar muito mais, por isso assim fica sempre mais usável, ou não visto que a cortei demasiado ahah! mas pronto, para andar em casa serve. também fiz este colar hoje, que lindo yeyey. pensava que ia comprar a senha do passe de setembro mas quando estava sentadinha a ver televisão tocam à campainha e aparece o meu namorado lindo! fiquei toda derretida e pronto ele passou aqui a tarde comigo muito fofinho. este tempo é tão feio! só me faz lembrar outono/inverno e de como o frio está próximo, que chatice.
anyway beijinhos fofinhas 

27 comentários:

  1. porra eu hoje de calças e manga comprida e tu assim :o
    Adoro o colar :)

    xx, TatiannaMaria
    http://hairsinthewind.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. aii, eu hoje andei toda friorenta e tu com os calores ahah
    O colar é lindo, já pensei fazer um também :p
    Beijinhosss

    ResponderEliminar
  3. estive a ver os outros posts e tens roupas LINDASSS! Onde é que consegues arranjar roupas assim ?! :o

    ResponderEliminar
  4. aha a sério? e eu a pensar que era a única. x) e obrigada!

    ResponderEliminar
  5. então se calhar só ficam bem em ti porque eu olho para elas nas lojas e nao me parecem nada de mais xD

    ResponderEliminar
  6. ohh obrigada! adorei a tua roupa, e o colar aww +.+

    ResponderEliminar
  7. o teu bronze mete inveja sabes?
    a solução para a tua camisola é meteres um top básico por baixo, ou fica mal? :)
    xx, cat

    ResponderEliminar
  8. own, muito obrigada! e estás com um bronze lindo, btw. :)

    ResponderEliminar
  9. obrigadíssima! ♥ adoro o colar e essa camisola. ficam-te super bem. :o

    ResponderEliminar
  10. - já vi que tem, tenho de experimentar :b

    ResponderEliminar
  11. Adorei, mas já está um frio por estes lados que nem me atrevo a sair à rua de manga curta :P
    beijinho

    ResponderEliminar
  12. o colar é awesome e adoro o teu top tank :)

    ResponderEliminar
  13. adoroo o top! o tempo tem andado todo trocado -.- mas no fim de semana deve melhorar yay :D

    ResponderEliminar
  14. Linda! :)
    e quanto ao tempo de caca, até eu passei ontem a minha tarde a fazer looks de inverno o.O
    HAHAHAHAHA
    Lisa♥

    ResponderEliminar
  15. adorei o top, muito leindo *--*
    xoxo,
    - the police

    ResponderEliminar
  16. ahah calorenta :)
    ora bem eu também ando de calções aqui por casa ^^
    adorei o colar!

    ResponderEliminar
  17. Adorei o conjunto e blog!
    Bjinho*

    www.fashionavalanche.blogspot.com

    ResponderEliminar
  18. Hi!!I like your blog so much, and you look really great in this outfit!
    Come and visit my blog, and if you like it, follow me, I'll be waiting for you!

    http://cosamimetto.blogspot.com/

    ResponderEliminar

thanks for your lovely comment ♥