quarta-feira, 24 de agosto de 2011

24082011




hoje fui com os meus pais ao vasco da gama, eles queriam comprar uma prenda para o meu padrinho que hoje faz anos. aproveitámos e estivemos a dar uma volta pelas lojas. há um vestido tão lindo na h&m, oh my. estava eu a ver umas coisas na h&m e apareceu a fii, uma rapariga que conheço. que querida. foi fofinho. comi um big mac, aaaai que bom. apetecia-me tanto!
falei com a minha madrinha linda, tenho tantas saudades.
agora estou a preparar-me para ir ao aniversário do meu padrinho e ver muitas pessoas, yey. espero que seja divertido!
e pronto hoje usei a minha saia florida com o colete de renda, hihi. este look também fica bem com o colete de ganda, mas estava bastante calor portanto.  ♥ ♥

16 comentários:

  1. que linda meu amor.
    tenho saudades da minha saia igual a essa agora :(

    Love you <3

    ResponderEliminar
  2. look perfeito *-* adoro!
    de onde é a saia?

    ResponderEliminar
  3. a saia é tão linda, adorei o look em geral *.*

    ResponderEliminar
  4. ola, linda! descobri hoje o teu blog e adorei :) mas nao encontro o link para poder seguir :( beijinho*

    ResponderEliminar
  5. answer:thank you so much for your great comment!!!I REALLY APPRECIATE IT!;D

    http://paolinasspace.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. adorei! ficou tão querido com o colete de renda, adoro :)

    xoxo, the fashion police

    ResponderEliminar
  7. Linda como sempre :) onde compraste esse colete maravilhoso?

    Beijinhos
    http://inescloset.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar

thanks for your lovely comment ♥