terça-feira, 23 de agosto de 2011

23082011












hoje depois de almoço fui ter com a bff. porcaria da camioneta parava em todas as paragens e mais algumas, depois tive de correr para o metro mas finalmente lá a encontrei. fomos ao dolce vita, uhuhuh. temos de entrar em todas as lojas e mais algumas, para ficarmos apaixonadas por coisas lindas e muito cansadinhas. ainda nos sentámos. mas é tão tão giro ir às compras com a bff. não havia assim nada de muito especial, por isso comprámos umas bijuterias muito fofinhas. como podem ver até tirámos umas fotos na primark todas giras, ahah a bff já se ia embora com o gorro na cabeça! que doida. pronto, foi muito divertido.
depois agora à noite fui mais uma vez jantar a casa da minha tia, agora é o nosso restaurante, ahah. é sempre muito funny 
e como podem ver usei finalmente o meu top de renda, é fofinho (:

17 comentários:

  1. É muito bonito o top :p

    ResponderEliminar
  2. pois passa -.- muito obrigada :D adorei a camisola.

    ResponderEliminar
  3. Eu hoje também era para ir ao DolceVita o:

    ResponderEliminar
  4. Oh muito obrigada Inês!
    Adorei a camisola de renda.

    http://ballerinabird.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. adorei! gostei imenso das fotos ^^
    tu e a tua amiga são muito bonitas :)

    xoxo, the fashion police

    ResponderEliminar
  6. nada como uma boa companhia :))
    gostei imenso da tua camisola, muito amorosa

    ResponderEliminar
  7. É assim, eu só ia a sair com o gorro na cabeça porque era muito confortável e eu já nem me lembrava ue ele lá estava :c
    Mas sim, que dia muito lindooo :')

    Love you <3

    ResponderEliminar
  8. Olá :) podias-me dizer como é que vais de transportes para o dolce vita?

    ResponderEliminar
  9. anónimo: eu apanho o metro no campo grande, saio no marquês de pombal e apanho a linha azul para a pontinha. na pontinha apanho a camioneta 231 (:

    ResponderEliminar
  10. obrigada :) gosto muito do teu blog, beijinhos.

    ResponderEliminar

thanks for your lovely comment ♥