segunda-feira, 22 de agosto de 2011

do with shorts





hoje tirei o meu rico dia para me apaixonar por peças de roupa e acessórios. o fashiolista é uma perdição e é impossível não ir lá sem chorar por querer tudo. ai se pudesse comprar aquelas coisinhas todas! e estive a fazer estes looks começando pelos calções. espero que gostem (:
também estive em sites de lojas portuguesas a ver as coisas que gostaria de ter para a próxima estação. anyway aqui podiam era haver lojas como a topshop, forever 21, urban outifters ... era mesmo lindo, mas pronto.
e não o meu dia não se baseou nisto, senão ficava maluca. também estive a ver o no strings attached e adorei. foi mesmo fofinho. bem, xau xau 
ps: digam-me qual é o vosso look favorito daqui!

26 comentários:

  1. ai adorooooooo todos!!
    são todos tão lindos e inspiradores *-*

    ResponderEliminar
  2. o último sem dúvida, é o meu look favorito! :)
    é verdade, a topshop, a forever21 poderiam mesmo existir em portugal!

    ResponderEliminar
  3. adoro todos mas o primeiro é o meu favorito!!

    ResponderEliminar
  4. awww são todos tão lindos. adoro o primeiro. :)

    ResponderEliminar
  5. O último look é o meu preferido, é lindo :)
    Realmente lojas como a topshop em Portugal fazem nos muita falta!

    ResponderEliminar
  6. obrigada mas a música é muito mais ahah (:

    ResponderEliminar
  7. Os looks estão lindosss :)
    Beijinhosss

    ResponderEliminar
  8. I love the cut offs, and the floral print! So cute.

    Great outfits you've put together!

    ResponderEliminar
  9. o fashiolista é mesmo bom para babar ahah *.*
    os looks estão lindos :)

    ResponderEliminar
  10. coisas lindas!!
    Como se chama a música?
    Acredito que toda a gente se identifica.

    ResponderEliminar
  11. ohh obrigada inês! adorei estes looks, usaria todos, principalmente os dois primeiros! :)

    ResponderEliminar
  12. ADORO os 2 primeiros e o ultimo Looks, sao perfeitos!!!

    http://bluepearl22cr.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  13. love all the outfits!! so chic!! but i totally love the second one!!Its so perfect!!
    xx

    ResponderEliminar
  14. bem, gostei de todos, mas o primeiro.... está LIN-DO! gostei muiiiiito! :)

    xoxo, the fashion police

    ResponderEliminar
  15. Ai tudo tão lindo *-*
    Adoro o primeiro e o segundo! :)

    ResponderEliminar
  16. conjuntos mais que liiindos!

    gostei do blog, estou a seguir! :D

    http://myfashioninsider.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  17. muito obrigada! estou apaixonada por eles mas ainda nem tive oportunidade de os usar
    adoro o 3º look está perfeitooo, quem me dera ter tudo isso :c

    ResponderEliminar
  18. Ai, calções... ADORO :) E gostei imenso dos looks.

    Beijinhos *

    ResponderEliminar
  19. Adorei todos! Fica um bocado dificil escolher, mas secalhar o 3º e o 5º :D


    http://fashionsisters-fashion.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  20. adoro os conjuntos!
    somos mesmo os culpados, mas enfim...

    ResponderEliminar
  21. lindos conjuntos! :)

    és tao bonita! :) beijinho
    vou seguir

    ResponderEliminar

thanks for your lovely comment ♥