domingo, 21 de agosto de 2011

22082011




                                                                                                 


este fim-de-semana foi só festa na casa da minha tia. hoje foi levantar, tomar banho e ir comer as delícias que o padrinho faz. nhami nhami. 
depois o meu querido paizinho foi-me levar até à pontinha, para eu ir ver o meu namorado. sempre que estou muitos dias sem o ver acho que ele está sempre mais lindo. opá, eu esqueço-me que ele é tão lindo e amoroso. não o vou deixar fugir! hihi. 
andámos bastante e bastante andámos. mas o que é que eu não faço para estar com o meu menino de sorriso e olhos lindos. oh que fofinhos que somos.
quando voltei estive a pastar e tal, e hoje estive muito sensível mas pronto. e depois fui outra vez para casa da minha tia, é sempre só rir. faz bem.
 hoje tenho aqui dois looks, só muda uma peça anyway. o dos calções para os churrascos na tia e a saia para sair com o namorado e tal. fofinho. 

13 comentários:

  1. adorei o look, clarinho mas bonito ;)
    p.s.: tu és linda *o*

    ResponderEliminar
  2. obrigada! adoro a conjugação da saia com a t-shirt. :)

    ResponderEliminar
  3. Obrigadaa! Portimão é lindo mesmo.
    Estás com um moreno muito bonito!

    http://ballerinabird.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Gosto muito do teu blog.
    Será que podias pôr uma foto tua e do teu namorado juntos?

    ResponderEliminar
  5. pois, mas na primark só vi daquelas que têm as bolinhas à frente, mas que na parte de trás das pernas são pretas opacas s:
    Lisa ♥

    ResponderEliminar
  6. love both, but the shorts a little bit more!

    ResponderEliminar
  7. gostavas de ganhar uns brincos muito giros da "Linhas e Pontos"? Vê como aqui: http://my-blog-for-you.blogs.sapo.pt/78081.html

    (desculpa o spam, querida :$)

    p.s.: o top é mais que perfeito, se isso existir *-*

    ResponderEliminar
  8. se é viciante? é mais que viciante! o:
    mas adoro adorooooo *-*

    ResponderEliminar

thanks for your lovely comment ♥