domingo, 28 de agosto de 2011

28082011




 hoje, domingo, seguimos a nossa tradição e lá fomos almoçar no quintal da tia e do padrinho. ainda por cima, sardinhas. eu adoro sardinhas! e depois melancia nhami nhami.
depois do almoço, o meu pai lá concordou levar-me até à pontinha. ainda esperei um bocadinho pelo namorado, mas ele lá chegou. andámos ao calor e tal, mas depois fomos lanchar e ele quis ir ver a h&m e dizer o que me ia comprar quando pudesse. ahaha, achei demais. agora anda muito romântico e só me diz coisas fofinhas. é um lindo. cada vez amo mais o meu loirinho, hihi.
quando cheguei a casa a minha irmã foi má para mim, mas agora está a tentar redimir-se. é muito esperta. eu até tenho de lhe contar histórias antes de ir para cama. coitadinha de mim!
anyway hoje comi pizza, uma das minhas favoritas yey. e gelatina, yey double.
este é o meu novo vestido, é bastante simples mas com os acessórios correctos fica um máximo. espero que gostem! beijinhos 

20 comentários:

  1. tão fofiiiinha de rosa pálido e creme. Adorei o pormenor da 1ª imagem E também ADORO pizza :) <3 *

    ResponderEliminar
  2. Vestido girissímo :)
    andas mesmo muito apaixonadinha ^^

    ResponderEliminar
  3. oh que querido, o vestido é muito giro *.*

    ResponderEliminar
  4. - gosto do vestido, é giro !
    eu não sei se faça x)

    ResponderEliminar
  5. realmente tens toda a razão :o
    o vestido é bem giro!

    ResponderEliminar
  6. adorei o look, pareces ter passado um óptimo dia (;

    ResponderEliminar
  7. oh tão querida, o vestido é lindo! :)
    gostei do "yey double" ahahah. xoxo

    ResponderEliminar
  8. I love your outfit :-)
    Such beautiful colours!

    xx

    ResponderEliminar
  9. Adorei o look, o vestido é sem dúvida simples, mas com os acessórios certos fica um look super perfeito.
    beijinhoss :D

    ResponderEliminar
  10. eu sei. eu comprei este porque foi o mais barato que encontrei!

    ResponderEliminar
  11. cute outfit!! i love your blog! its so cute!! (:
    will visit again!

    lepinkbow.blogspot.com

    ResponderEliminar

thanks for your lovely comment ♥