domingo, 14 de agosto de 2011

14082011



hoje dormi quase até às 13 por isso não sei porque é que os meus olhinhos estão cheios de sono. talvez porque me deveria deitar mais cedo e também acordar mais cedo. mas para isso já basta o período escolar. depois de almoçar frango assado do meu pai fui sair. custa tanto ir até à pontinha, ainda é bastante longe (de transportes), mas tenho de fazê-lo visto que o meu querido namorado não tem passe este mês. que seca. mas pronto lá salto para os braços dele toda feliz por o ver. andámos a passear pelo dolce vita, e só vi um casaquinho para o outono/inverno que quero. fiquei surpresa por ainda haver, em saldos! espero que não desapareça, também não é nada de muito especial. não pude lanchar com ele, porque a minha boca está com uma afta horrível e má. mas agora pus uma coisita e estou bem melhor. devia era de ligar à melhor amiga, isto é, se não tivesse perdido o número. que linda que eu sou! ui.
a primeira foto foi tirada quando estava à espera do meu menino, e a outra é o meu pé no metro. wow. depois sou eu muito colorida, haha.

19 comentários:

  1. Adorei o teu look ;)
    Eu também já ando de olho em algumas pecinhas para o outono/inverno.
    beijinhos ;D

    ResponderEliminar
  2. O teu look é lindo, fica muito bem o colete de renda aí! :3

    ResponderEliminar
  3. és linda e quero o teu tom de pele! *-*
    Lisa ♥

    ResponderEliminar
  4. somos duas! o lado bom da escola é poder conviver com as pessoas todos os dias, agora o resto.... meh

    ResponderEliminar
  5. ohh muito obrigadaaaaaaa inês!
    linda és tu! e morena *-*

    muito obrigada pelos comentários! :)

    beijinhos*

    ResponderEliminar
  6. Very nice blog, do you want to follow each other ?

    XOXO

    http://just-wishes.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. pois compensa :)
    adorei o look fofi :)

    ResponderEliminar
  8. ai meu deus que inveja que eu tenho do teu bronze!

    ResponderEliminar
  9. A única motivação resume-se em estar com os amigos :)Amei o look!!

    beijinho

    ResponderEliminar
  10. Adoro o colete de renda que tens no look , simplesmente lindooooo (:
    Beijinho Inês *

    ResponderEliminar
  11. Fica muito bem o colete de renda :) Gosto muito *

    ResponderEliminar
  12. repito, eu adoro o teu colete ahah
    sim, é sempre cansativo fazer viagens de transportes para ir ter com o namorado, e para mais, torna-se um pouco dispendioso nestes dias, mas enfim o esforço vale a pena não é? :')
    *

    ResponderEliminar

thanks for your lovely comment ♥