terça-feira, 16 de agosto de 2011

16082011




oláá. ontem foi feriado, para mim também foi feriado do blog pronto. mas pronto. hoje eu e o meu menino fizemos 13 meses de namoro. muuito. mais cada vez o amo mais. 
é uma pena é que ele more tão longe, para mim que tenho de andar de transportes. mas já que ele fez tudo por mim, merece todo o tempo que gasto. anyway passei a tarde amorosa com ele como já devem ter percebido. pronto nada demais.
o resto foi andar no facebook com a minha irmã a dar gozo a umas pessoas. oh vá lá todos nós o fazemos, haha. 
tinha aqui uma foto muito linda minha e do meu namorado, mas é demasiado minha para a mostrar. oh.
não é tão giro tirar fotos do metro? pois não. e massinha é muito bom. nhami nhami.
bye 

23 comentários:

  1. Juro-te, eu adoroooo os teus looks ;) são super giross. E parabéns pelos 13 meses, espero que sejam muitos mais (:
    beijinhosss

    ResponderEliminar
  2. Parabens em primeiro lugar ;)
    Segundo...és linda e amei a tua roupa!!

    ResponderEliminar
  3. aww muito obrigada! parabéns pelo aniversário de namoro, felicidades! :3

    ResponderEliminar
  4. és linda :)
    obrigada! ahah eu devo lá ir

    ResponderEliminar
  5. ai pois são liiindas *.*
    tenho de ir à blanco, ver se as encontro!

    ResponderEliminar
  6. Parabéns pelos 13 meses de namoro :)
    Acho que tens uns looks super giros também

    Se quiseres passa no girl's day e vem conhecer este cantinho recentemente actualizado

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Great pictures, your are really pretty! :)

    ResponderEliminar
  8. Obrigadaa por mostrares esse look!! *.*
    Tenho uma saia igual mas não sabia como conjugá-la sem parecer um look formal e esse look com o colete arrasou *.*

    Está a decorrer um passatempo no meu blog caso queiras participar deixo aqui o link :)

    http://menteimperfeita.blogspot.com/2011/08/1-sorteio-do-blog-internacional.html

    ResponderEliminar
  9. Adoroo o teu blog e o tom desse batom *.*

    ResponderEliminar

thanks for your lovely comment ♥