sábado, 20 de agosto de 2011

20082011





hoje o meu pai lindo veio para casa, tinha muitas saudades dele. melhor paizinho do mundo 
fui às compras com os meus pais e aproveitem para trazer coisas deliciosas, ahah. 
agora estava para aqui a lançar pragas e nomes à minha internet que me está a irritar, só a ir abaixo e a cima e o olho. aff. 
também tenho de me despachar para ir comer e passar um bom serão na casa da minha tia e padrinho.
anyway a t-shirt que estou a usar, era uma que tinha e que cortei para fazer um crop top, muito engraçada eu. anyway, digam-me o que acham!
tenho saudades do meu amor chatinho 

21 comentários:

  1. adoro adoro adoro os anéis *.*

    ResponderEliminar
  2. Ficou muito gira a t-shirt :) Adoro a forma como o colete complementa o look! E os anéis são perfeitos.

    Beijinhos *

    ResponderEliminar
  3. A t-shirt ficou um crop top lindo (: e os anéis são lindos lindoss *-*
    beijinhosss

    ResponderEliminar
  4. ohn obrigada pelo teu comentário (: ♥

    ResponderEliminar
  5. muito obrigada inês! és tão linda. :) adoro os teus anéis!

    ResponderEliminar
  6. oooh muit obrigada!
    adoro o teu colete e a t-shirt. :)

    ResponderEliminar
  7. ahah muito obrigada inês :3
    adoro a tshirt ficou tão fofinha! :)

    ResponderEliminar
  8. adorie o restultado! ficou muito giro. gostei de ver a t-shirt com o colete e as leggins ^^

    xoxo, the fashion police

    ResponderEliminar
  9. mesmo! fui com a esperança de comprar algo barato e giro, mas acabei por vir com as mãos a abanar. eu também adoro, quero uns :'c

    ResponderEliminar
  10. your blog is soo lovely by the ways, i will be visiting it again very soon :)


    New post today, check it out!
    http://haveapeekinsidemywardrobe.blogspot.com/
    xxxx

    ResponderEliminar
  11. Amei esse teu anel preto!! Lindo!! bem...tens geito para a cortura! Olha que a t'shirt esta perfeita!!

    ResponderEliminar
  12. A t-shirt ficou fantástica, adoreiii!

    ResponderEliminar
  13. aneis giros ;)
    a t-shirt ficou linda!

    ResponderEliminar
  14. onde compras-te o anel com a cruz ?? adorei.

    ResponderEliminar

thanks for your lovely comment ♥