quarta-feira, 17 de agosto de 2011

hoje acordei muito cedo, tadinha de mim. fui buscar a bff ao campo grande e mostrei-lhe a minha escolinha em alvalade. fomos ver as notas dos exames da 2ª fase e todos, somos muito fixes.
viemos para minha casa e almoçámos cá. depois tivemos de ir com a minha sister ao médico levar uma vacina, ahah medo. andámos buéreree e fomos ao vasco da gama. foi bastante fhefygefeij giro. fiquei apaixonada por coisas da zara yey. também me apaixono por coisas da claire's que são bastante não baratas, mas pronto. foi muito giro. anyway a bff hoje dorme em minha casa. feeeesta. e os rapazes do facebook não me largam. 
whatever hoje estou feliz e amo o meu menino.
 apesar da foto não estar muito nítida podem ver que usei a blusa do coração que é linda. 

14 comentários:

  1. A blusa com o coração é tããão amorosa *-*

    ResponderEliminar
  2. A blusa é super gira :)
    Grande dia o teu ahah
    Beijinhoss ;D

    ResponderEliminar
  3. são a 22.90€, segundo diz o site :)
    que blusa liinda!

    ResponderEliminar
  4. Gostei bastante da blusa, é gira e diferente!

    ResponderEliminar
  5. great pictures and a really nice blog! :-)

    http://alina-e.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. obrigada querida, e tu é que és linda, awwwwwr

    ResponderEliminar
  7. obrigadaaaaaaaa mesmo! :)

    ResponderEliminar
  8. adorei, adorei e adorei o teu look *-*

    ResponderEliminar
  9. Acabei de descobrir o teu blog e estou adorar passa pelo meu blog bjs

    ResponderEliminar
  10. ahah, adoro as tuas descrições :b a blusa é linda^^

    ResponderEliminar

thanks for your lovely comment ♥