sexta-feira, 26 de agosto de 2011

25082011/26082011






















estou viva! hihi. ontem acordei cedo para ir para a praia. vi que o tempo estava um bocado nublado, mas depois o sol apareceu e fiquei mais animada. encontrei a melhor amiga no campo grande e lá fomos nós. foi o primeiro dia em que encontrámos o pica, na ida e volta! ainda bem que eu tinha bilhete, ahah. de manhã o tempo esteve um bocadinho nublado mas depois lá se abriu e apareceu o sol lindo e quente. foi bastante divertido, eu ontem só contava piadas e ria e ria. divertimos-nos bastante a tirar fotografias também. ahah. depois tomei banhinho, jantei e quando estava no computador sossegadinha telefona-me o meu namorado a dizer para eu sair que ele estava na minha rua. omfngkapçkdyebdvsa foi assim que fiquei. fiquei tãão feliz! já não o via há bastante tempo. foi tão fofinho, ficámos os dois no meu quarto em clima amoroso +++. amo o meu príncipe. quando ele se foi embora adormeci logo. estava mesmo cansada de dormir tarde, acordar cedo e da praia.
hoje estive na risota com a minha irmã, até decidirmos ir vestir-nos para irmos às compras. estivemos a comprar o material escolar, yeey. aproveitámos e lanchámos lá um folhado misto e um ice tea. também ainda fui com a minha mãe querida à h&m e ela comprou-me um vestido. yey. e pronto comi amêijoas e tirei uma fotografia muito desfocada. ahah.
também estão aqui as fotos dos meus looks. para a praia usei o top sem o colete, mas acho que fica bem para usar para alguma coisa mais formal. beijinhos 

25 comentários:

  1. Adorei os looks :) Esse top é mesmo giro e com o colete fica lindo.

    Beijinhos *
    http://inescloset.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  2. ohhh obrigada inês, linda és tu!
    e ohhh o amor é tão lindoooooo!
    e o teu colete também!
    beijinho*

    ResponderEliminar
  3. adoro o colete :) quem me dera ir a praia!
    é mesmo viciante, adoro aquilo!

    ResponderEliminar
  4. Também adoras chocolates? :p (que pergunta :p)

    ResponderEliminar
  5. ao ver estas fotos sinto saudades da praia :)

    ResponderEliminar
  6. desculpa a demora a responder ao teu comentário inês.
    muito obrigada e espero que estejas a ter umas boas férias, tal como eu :D

    ResponderEliminar
  7. obrigada querida!
    sempre linda tu *-*
    estou a ver que andas a aproveitar bem as férias :)
    Lisa♥

    ResponderEliminar
  8. oh, obrigada inês! tu és linda e eu adoro esse teu vestido das últimas fotos *-*

    ResponderEliminar
  9. looks like you had a lot of fun. Love your bikini and the lace vest you showed

    ResponderEliminar
  10. adorei todas as fotos, és tão querida! :')
    sugestão: podias fazer uma room tour. o teu quarto parece ser tãaao querido!

    xoxo,
    - the police

    ResponderEliminar
  11. são mesmo, eu nunca tinha provado e fiquei maravilhada. obrigada! :)

    ResponderEliminar
  12. porque e que as tuas roupas sao lindas?!

    ResponderEliminar
  13. Adorei as fotografias todas, e os looks *-*
    Beijinhosss

    ResponderEliminar
  14. oh obrigada! adorei as fotografias, e o teu biquini é lindo! :)

    ResponderEliminar
  15. Poderias fazer um video para mostrares o teu quarto, parece ser tão fofinho!

    ResponderEliminar
  16. anónimo: vou pensar nisso com certeza, obrigada! (:

    ResponderEliminar

thanks for your lovely comment ♥