sexta-feira, 2 de setembro de 2011

02092011

olá! hoje durante a manhã esteve um céu horrível, chegando mais tarde a chover imenso. por isso pensei que o melhor seria ficar em casa. sim, porque olhar pela janela e ver o estado do tempo o que apetece fazer é mesmo ficar deitadinha no sofá a ver séries ou something.
anyway estive a navegar pela zara e fiz uma lista das minhas coisas favoritas que estão na nova colecção. que acham? qual é a vossa peça favorita?
os meus pais hoje fizeram anos de casados por isso fomos jantar fora, a comida estava uma delícia e a noite foi bastante divertida! não tive tempo para tirar fotos e também como tive de me despachar não vesti nada de especial, umas jeans e uma camisola com alguns acessórios. e é isso, beijinhos! 
ps: para verem em maior cliquem na imagem!

24 comentários:

  1. Ahah pois é normal, eu não gosto mesmo nada, mas as senhoras só estão a fazer o trabalho delas.
    Amo completamente a da british flag, é linda linda linda! :o

    ResponderEliminar
  2. Aqui não esteve muito mau até... Ai adoro todassss :)
    Estou a pensar pedir a primeira camisola pela net quando tiver le pilim :P
    Parabéns aos tios (a)

    xx, TatiannaMaria

    ResponderEliminar
  3. Adorei as coisas que escolheste a primeira, a terceira, a quinta e malinha vermelha são uns amores *-*
    Parabéns aos teus pais ;)
    Beijinhoss

    ResponderEliminar
  4. cada vez adoro mais a zara :)
    eheh eu estou com receio de ver o cabelo ao natural, mas vanmos lá ver :D

    ResponderEliminar
  5. o tempo vai melhorar! :D
    obrigada!

    ResponderEliminar
  6. muito obrigada pela opinião, mesmo! :)

    ResponderEliminar
  7. woow tens noção que TODOS os teus preferidos são os meus? :o

    ResponderEliminar
  8. ai , amei a 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª, 7ª, 8ª, 9ª, 10ª, 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, 15ª imagens! Eu seja TODAS! *.*

    ResponderEliminar
  9. que querida, obrigada :D

    ResponderEliminar
  10. Lovely pieces!
    xxxx

    fashionmousse.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. gostei muito dos cardigans e dos outros casaquinhos! são lindos <3

    ResponderEliminar
  12. só coisas lindas! :')
    amei a saia amarela.
    Lisa♥

    ResponderEliminar
  13. oh obrigada e obrigada! adoro tudooo , quero ser ricaaa ._.

    ResponderEliminar
  14. Não tenho gostado muito das colecções da Zara, mas o vestido preto e a camisola com a rapariga estão muito giros :)

    xx

    ResponderEliminar
  15. Obrigada :) A que gosto mais é a camisola por cima da mala vermelha, já agora ;)

    ResponderEliminar
  16. pois é :)
    é este o teu blog principal querida?

    ResponderEliminar
  17. que fofinha, obrigada. :)
    e eu adoro os teus calções!

    ResponderEliminar
  18. adoro as malhas da nova colecção da zara e adoro o teu look tão liiinda*

    ResponderEliminar

thanks for your lovely comment ♥