terça-feira, 6 de setembro de 2011

06092011
















hoje à tarde fui com a minha sis até ao el corte inglés para vermos a exposição de barbies. ahah, eu quando era pequenina adorava as minhas 78423163 barbies ok? era muito giro. 
bem, primeiro andámos por lá um bocado perdidas no meio de coisas muito coquetes, mas lá conseguimos chegar. oh, haviam lá bonequinhas muito fofas. a que eu gostei mais foi da que está na minha terceira foto com um pompom, adorei a roupinha dela!
depois disso tive de ir ao vasco da gama fazer umas coisas bastante interessantes e finalmente trouxe comigo o casaco que adoro e que montes de meninas no blog adoram hihi, podem vê-lo na fotografia. 
beijinhos! 

35 comentários:

  1. awww também quero ver essa exposição de barbies :(( adoro!

    ResponderEliminar
  2. gostei muito do casaco :) onde compraste e quanto custou?

    ResponderEliminar
  3. Monstrinho tens o casaco lindoo :o
    A tua camisola que cai ahah
    Barbies muito lindas :P

    ResponderEliminar
  4. eu sei, só nao esperava que eu fosse a que ficasse sozinha ;s awwwwww, compras-te o casaco *.*

    ResponderEliminar
  5. anónimo: obrigada! (:
    comprei na bershka, custou 19,99€

    ResponderEliminar
  6. ai adoreeeeeeei! eu também era louca pelas barbies :o

    ResponderEliminar
  7. Olá :)
    Quem é que não gostava da barbie :D
    Gostei imenso do look, adoro o top.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Acho que todas as raparigas adoravam as suas barbies quando eram crianças :b Eu adorei a barbie "marilyn monroe"
    O teu casaco é lindoooo *-*

    ResponderEliminar
  9. Obrigada querida*

    Gostei muito do look!
    Adoro o blog !

    ResponderEliminar
  10. obrigadaa inês!
    oh que lindaaas! não me importava nada de ter ido a essa exposição! adorava barbies também :)
    beijinho*

    ResponderEliminar
  11. Penso que todas nós quando éramos pequeninas venerávamos as barbies, também tive uma boa colecção ahah

    ResponderEliminar
  12. Olha, eu sou mais uma a adorar esse casaco :o

    ResponderEliminar
  13. Oh a exposição deve ter sido super gira :)
    Eu ADOROOO, ADOROO, esse casacoo *-* ando in love com eles ahah
    Beijinhoss

    ResponderEliminar
  14. adorei o casaco *.*
    e a barbie que mais gostaste tem um super parecido :)

    ResponderEliminar
  15. Obrigadaa Inês!
    Adoooro Barbies, são lindas lindas.

    http://ballerinabird.blogspot.com

    ResponderEliminar
  16. ahhhhhhhhh essas barbies são mesmo lindasss ^^
    adoro as barbies da audrey hepburn

    ResponderEliminar
  17. adoro o look +.+
    tenho um casaco igual eheh (:
    beijinhos

    ResponderEliminar
  18. obrigada, ainda bem que gostaste! <3
    que coisas tão amorosaaaaas *--*
    gostei muito do casaco (;
    beijinho

    ResponderEliminar
  19. obrigada baby *-*
    ai esse casaco, grrrr :D
    Lisa♥

    ResponderEliminar
  20. Adorei o look, e adorava ir ver essa exposição! Quem me dera ter tempo *-*

    ResponderEliminar
  21. tal como tu também amava (e amo) a barbie <3 e tu és uma barbie!!! =D *

    ResponderEliminar
  22. também ando em humanidades!
    ahah parece que a barbie te inspirou a comprar esse casaco :D
    chuack

    ResponderEliminar
  23. ora essa! eu também tinha imensas barbies! estás cada vez mais bonita :) adoro os calções, a camisola e o casaco, CLARO. as fotografias estão lindas.

    ResponderEliminar
  24. Que lindo o casaco, é cardado por dentro? E é desta colecção? As barbies, que lindas, isso é um paraíso ahah

    Beijinhos *

    Inês Closet

    ResponderEliminar

thanks for your lovely comment ♥