quarta-feira, 21 de setembro de 2011

21092011



olá! antes de mais, queria dizer adeus ao verão. ooooh. apesar de este ano não ter havido um verão a sério eu vou ter saudades. espero que para o ano o verão seja muito melhor! mas o calor pode ficar mais um bocadinho, não em demasia claro. 
bem hoje às quartas tenho a manhã toda livre, por isso aproveitei para dormir até às onze, yey. depois fiquei 2812178 anos a pensar no que vestir, como sempre. eu costumo sempre escolher no dia anterior mas como hoje tive em casa de manhã pronto. almocei e depois lá fui eu ter psicologia com a marta a rezar haha e geografia, onde estivemos a preencher um questionário e depois a corrigir o questionário de um colega ao calhas. achei imensa piada à i.a atirar-se ao f. oohmyy. estive a falar sobre comida chinesa e a marta ficou logo esfomeada.  continuando, quando voltei para casa vi uma pessoa maravilhosa na camioneta. ahaha, até fiquei com calores. pronto menos inês. ai amanhã não quero nada fazer educação física, salvem-me. e btw hoje o jantar foi arroz de pato, nhami.
como podem ver hoje vesti um vestido, ótimo para o calorzão que esteve aqui em lisboa. é lindo!
beijinhos 

11 comentários:

  1. tá super giro o vestido ♥

    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. O vestido é realmente lindooo!!! Adoro a cor do verniz.. de que marca é?? se piuder saber é clar xD

    tENS MUITO BOM GOSTO!!

    ResponderEliminar
  3. que lindaaa!
    Miss you :)

    xx, TatiannaMaria
    http://hairsinthewind.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. oh, obrigadaaa! pois é! quase tão linda como tuuu ♥

    ResponderEliminar
  5. que vestido lindo! sempre bonita querida♥

    ResponderEliminar
  6. estás para lá de gira neste vestido e nestas fotos : ) tb espero que o proximo verão seja +...verão!!*

    ResponderEliminar
  7. This dress is so stunning on you!
    You look so beautiful when you smile too...

    <3m
    www.themavenpost.com

    ResponderEliminar

thanks for your lovely comment ♥