terça-feira, 20 de setembro de 2011

18/19/20092011





segunda.
terça.

 olá! eu sei que tenho andado ausente mas tenho motivos para isso. no domingo estive com o meu namorado e eu também não costumo vir postar ao fim-de-semana (durante o período escolar). 
ontem tive a primeira aula a sério de educação física e vi o quanto a stora puxa por nós. este ano de EF vai ser lixado. era correr, deitar, fazer flexões e bla bla. depois estive a jogar vólei, a stora é que escolheu os grupos, então tive de ficar com muitos rapazes e com a inês, yey. por acaso até foi giro, ainda por cima com o rapaz novo giro que entrou, hihi. depois tive teste diagnóstico de geografia e também de história. quando ia a sair da escola alguém meteu as mãos nos meus olhos e vi logo que eram do meu menino. que querido, eu super cansada a querer ir dormir para casa e ele aparece de surpresa a ir buscar-me à escola. fiquei logo super feliz e energética, por isso tive toda a tarde com ele e não tive tempo de tirar fotos ao meu look mas deixo-o aqui em imagem.
 hoje tive logo uma bela vista de manhã. depois tive de fazer uma composição em português, que era super estranha. estive a falar muito e a olhar para pessoas. em história não consegui prestar atenção nenhuma ao que a stora disse, mas isso tem de mudar rapidamente. anyway só falei e falei e ri-me. em psicologia estive mais atenta, primeiro estava quase a adormecer mas até gosto de como a stora dá as aulas. no metro a marta disse olá a um desconhecido e depois ele veio comigo na camioneta, haha. ok menos. almocei e tal, estou aqui a escrever e depois acho que fazer prova de natação.
beijinhos 

30 comentários:

  1. Adorei os looks! És tão bem feitinha <3

    ResponderEliminar
  2. és tão linda*-* podes usar todas as roupas, tão te uma maravilha!

    ResponderEliminar
  3. beautyful outfit! love the high-wasted jeans shorts!

    ResponderEliminar
  4. desculpa a pergunta, mas onde compraste os teus calções? são lindos lindos. beijinhos :)

    ResponderEliminar
  5. muito obrigada inês! ♥
    adorei os looks! *--*

    ResponderEliminar
  6. obrigada querida :)
    adorei o look de terça !

    ResponderEliminar
  7. oijhsedfizes obrigadaa! <3
    os teus dias têm parecido bem bons :b

    ResponderEliminar
  8. cute! in love with your top!! <3

    lepinkbow.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Amoooo os shorts <333

    xoxo*
    www.ivaniadiamond.com

    ResponderEliminar
  10. - sim, veio mesmo tarde .
    aposto que se tivermos uma filha tbm vamos ser assim :b

    ResponderEliminar
  11. ;D
    Adorei o look!! Está optimo
    O teu terere e muito giro ;D

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  12. awn obrigada fofinha <3
    adorei ambos os looks! *-* és tão bonita! (:
    beijinho

    ResponderEliminar
  13. oww, obrigadaa (:
    adorei os dois looks, estão lindos!

    ResponderEliminar
  14. wau verry verry pretty..you blog is so nice!!!

    ResponderEliminar
  15. Nas outras fotografias disfarça mas nestas aqui é que dá para ver bem que wow, és super alta! (e téréré, tão à verããão)

    ResponderEliminar
  16. Descobri agora o blog, que cantinho lindo que tens aqui, tens um estilo fofinho e muito cool, parabéns! :D estou a seguir! adorei os conjuntos que criaste, são muito joviais e na moda! :D

    http://myfashioninsider.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  17. obrigada! compraste há muito tempo? beijinhos

    ResponderEliminar

thanks for your lovely comment ♥