segunda-feira, 5 de setembro de 2011

05092011








hoje não fiz nada produtivo. apanhei muito sol para não ficar branca outra vez, apesar de eu não ser muito branca, mas pronto. pelo menos o bom tempo e calor voltaram! yey. quem me dera poder ir para a praia outra vez. um dia quero viver ao pé da praia hum. e depois vou lá todos os dias yey! anyway hoje vieram os meus livros feios. que horror não quero nada estas matérias feias, ainda por cima história! vou ter exame e vai ser muito feio. ai que porcaria. tenho saudades da escola mas não de 90 minutos de aulas, muito seca. aiaiai.
hoje vesti um vestido que era da minha mãe há alguns anos atrás, viva eu hihi. 
beijinhos 

24 comentários:

  1. obrigadaa! tu és tão morena, acho que o vestido te fica muito bem! :) e a trança combina na perfeição. muito linda. *

    ResponderEliminar
  2. adoro o vestido :) ja vais para o 12º ano? :o

    ResponderEliminar
  3. De vez em quando também vou ao roupeiro da minha mãe roubar-lhe umas roupas hihihi

    ResponderEliminar
  4. Adoro esse vestido :) A tua mãe era mesmo estilosa :P
    Ai a quem o dizes miga! E eu para o ano a deixar tudo e a ir para Espanha. I am not ready at all!

    ResponderEliminar
  5. eheh o vestido é muito giro :D as coisas antigas são sempre lindas.
    a trança no cabelo não é mesmo o teu cabelo pois não? x) fica giro
    ahhh livros também já tenho os meus, secaaaa

    ResponderEliminar
  6. ahah, so vintage! o vestido da tua mãe fica-te super bem! és tu e eu com exame a história! estás em que agrupamento?
    Tira muitos apontamentos nas aulas querida, isso é que me safa se não a minha nota não estava assim 'tão alta' (também não é muito mas.. melhor que nada!)
    beijinho*

    ResponderEliminar
  7. ahah, não queria dizer agrupamento querida, mas sim curso (ai esta minha cabecinha) :P

    ResponderEliminar
  8. pois o choque é sempre grande, mas de vez em quando há que cortar mais um pouco para mudar :D
    ohh são apenas os meus caracóis :D
    também quero assim uma bandolete ^^

    ResponderEliminar
  9. oh, obrigadaaaa! adoro o vestido *-* ahah, acho que toda a gente é assim nas férias :)

    ResponderEliminar
  10. Pretty dress. Cute shots. Xxxx

    Check out the 2nd week of my Filofax international giveaways. This week the colour Brown.

    ResponderEliminar
  11. o vestido é lindo *.*
    antes de ver que era da tua mãe, eu ia perguntar-te onde o tinas comprado :b
    o penteado é lindo, adorava saber fazer :)

    ResponderEliminar
  12. À 1ª vista não parece uma bandolete :o
    Onde a compraste?

    ResponderEliminar

thanks for your lovely comment ♥