terça-feira, 27 de setembro de 2011

27092011






oláá. está calor. uau que novidade. tenho saudades de pessoas e coisas. wow. hoje acordei cedo, para variar. tive português na sala mais fixe de sempre e eu e a marta fizemos uma pergunta depois de 90 minutos a pensar e a stora disse que fazia sentido. yey! ok. intervalos é igual a ver pessoas e olhares esquisitos. always. aula de história igual a todos a dormir, seriously. haha, a stora só fala e fala. depois admira-se. que seca! o melhor foi quando eu e a marta descobrimos que o francis. estava em psicologia, ahah. e também estávamos folgadas para ir passear pelos corredores e olhar para dentro de salas. anyway em psicologia estivemos a ver um filme que até era giro. que comovente. depois das aulas fui almoçar com a marta ao marquês pombal (comprámos mcdonald's e depois fomos comer para o jardim) e ela foi atingida por caca de pombo. ahahaha. ok, mas teve um bocadinho de piada. o que vale é que tínhamos 21912371 guardanapos. depois era uma abelha que não nos largava e o meu gelado feito em sopa. ahah. mas foi muito engraçado. entretanto vim para casa e comi o hambúrguer dela extra, ainda a minha stora de EF acha que sou magra. sim fisicamente mas não mentalmente. 
ps: hoje vi a filomena cautela e ela é mais bonita ao vivo que na tv, aliás na tv acho-a tão feia. ups!
beijinhos  ♥

23 comentários:

  1. Look tao fofinho :3
    Desculpa estar a incomodar mas podias me dizer onde compraste o casaco? $$

    ResponderEliminar
  2. ola :) gosto imenso do teu blog querida, as fotos estao lindas*
    tenho uma saia igual, ja nao a uso ha imendo tempo!

    beijinho
    Mariana

    ResponderEliminar
  3. Adorei o teu conjunto, lindo lindo.
    Pessoalmente, acho que estás óptima!

    ResponderEliminar
  4. adorooo o teu look *-* estás linda linda lindaa <3<3
    Beijinhosss

    ResponderEliminar
  5. Olá :)
    Adorei o look :b lindo lindo
    e o colar *_* amo e tanbém gosto imenso dessa saia.

    Beijinhos
    Novo look no meu blog visita

    ResponderEliminar
  6. what a nice blog with beautiful pictures :) i really like it!

    love, lola

    ResponderEliminar
  7. adoro o look! =)
    não encontro a barrinha pra seguir o teu blog, querida, como faço? :S

    ResponderEliminar
  8. estás tão linda na última foto e a tua mala é adorável *.*

    ResponderEliminar
  9. Aw obrigada amor...
    Que lindaaa :)
    Miss you and love you ♥

    xx, TatiannaMaria
    http://hairsinthewind.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. ainda bem e obrigada :)
    gosto do colar :p

    ResponderEliminar
  11. Tontinha, não precisas de agradecer. ♥

    ResponderEliminar
  12. Adoreii o Look estas linda :)

    xoxo
    http://bluepearl22cr.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  13. sorrisao!

    www.cofashopaholic.blogspot.com

    ResponderEliminar
  14. you are so gorgeous! I love your hair color too.I am going to follow your blog.
    come and see my blog as well.I hope you will follow too.
    http://abinavarrete.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  15. oh tão fofinha! :3 obrigada *-*
    adorei as fotos, és tão querida! (:

    ResponderEliminar
  16. amo o teu modo de vestir, o teu estilo, tudo mesmo, vou seguir, segue-me se quiseres (:

    ResponderEliminar

thanks for your lovely comment ♥