sexta-feira, 9 de setembro de 2011

09092011













olá! ontem (hoje) adormeci super tarde, do tipo 5:40 da manhã. omg! eu e a minha irmã ficamos para aqui a ver coisas que só nos fazem rir e depois é isto. acordei às 13:10 porque o meu pai me veio acordar, senão nem sei, ahaha. durante o almoço eu e a minha irmã chateá-mos bastante o meu pai para irmos à praia dar o nosso adeus hihi. o meu pai lá concordou. portanto lá fomos nós à tarde para uma praia da linha de cascais. estava-se bastante bem na praia, nem estava muito calor e estava-se bem dentro de água. vimos barquinhos lindos e apanhámos sol ao som da música do mp3, muito bom. deve ter sido o meu último dia de praia este ano, acho eu. é uma pena, mas pronto. para a semana é escola, muito excitante nos primeiros dias e depois perde a graça. mas tem de ser.
e pronto também tirei duas fotos ao vestido que usei para ir para a praia e peço desculpa mas ele tava molhado em cima por causa do meu bikini molhado ahah.
beijinhos! 

18 comentários:

  1. muito obrigada inês! :D

    ResponderEliminar
  2. então, tens de ter uma conta no google, e depois na minha barra lateral existe uma aplicação que diz "google rede social", e tens de clicar em "seguir" :)
    o meu último dia de praia já foi há muito tempo :c

    ResponderEliminar
  3. O Porto também é :) ahah
    oh obrigada, é sempre bom ouvir essas coisas!
    ai praia, eu já me despedi, infelizemente :/

    ResponderEliminar
  4. anónimo: quando tiveres uma vida própria podes vir cá.

    ResponderEliminar
  5. Toda tu cheia de sorte, eu já me despedi a long time ago...
    E segunda tenho vacina remember?

    ResponderEliminar
  6. Que playas mas preciosas ,me han encantado tus fotos .
    Besitos.

    ResponderEliminar
  7. obrigada querida:) sim, é mesmo fantástico!

    ResponderEliminar
  8. gostei muito das fotografias! :')
    és tão bonita! :3
    beijinhos

    ResponderEliminar

thanks for your lovely comment ♥