segunda-feira, 12 de setembro de 2011

12092011





olááá! hoje acordei mais cedo que o normal, mas não era cedo de qualquer maneira haha. fui com o meu pai buscar a melhor amiga ao centro de saúde. acordámos a minha irmã e tal e depois eu fui fazer o almoço para nós as três e estivemos montes de tempo à conversa como sempre. também estivemos no facebook a ver o movimento anti-pitas e depois, infelizmente, a melhor amiga teve de ir embora.
a minha irmã não quis meter o pé fora de casa, então eu acabei por ficar também. estive para aqui em todos os sites das minhas lojas favoritas e a fazer uma lista do que gostaria de ter. era bom é que a primark também tivesse produtos no site para eu ver, mas pronto. não tenho mais nada de giro para dizer.
usei a minha saia linda e o meu cinto novo yey.
beijinhos! 

35 comentários:

  1. ohn, ficou um look super fofinho! :')

    ResponderEliminar
  2. obrigada, Inês. ♥ tens umas clavículas tão lindas!

    ResponderEliminar
  3. Tenho um vestido com um padrão exactamente igual ao da tua saia!

    ResponderEliminar
  4. querida, adoro o blog. já agora como te chamas? ;)

    ResponderEliminar
  5. ai adoroo :)
    Já tenho saudades tuas cu, amanhã é que vai seeeer :o

    xx, TatiannaMaria
    http://hairsinthewind.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. obrigada querida! :)
    ohh adorei o te look *--*

    ResponderEliminar
  7. sofia: obrigada ♥
    o meu nome é inês (:

    ResponderEliminar
  8. so pretty!
    wonderful look!
    :)

    <3m
    www.themavenpost.com

    ResponderEliminar
  9. obrigada :D também lês o movimento anti-pitas ? ai,o que eu me parto a rir com essa página XD

    ResponderEliminar
  10. wow, that outfit is sooo cute! love the skirt.
    X

    ResponderEliminar
  11. tã fofinha!! =) eu acho que a primark n tem site como as outras lojas para n gastar €€€ eles são todos "qt menos se gastar, melhor" =D *

    ResponderEliminar
  12. adoro a saia, ficou uma coisa tão fofinhaa :3

    ResponderEliminar
  13. Look mesmo lindo!
    Gostei muito :3

    http://palavras--esquecidas.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  14. qual é o teu último nome? é que eu acho que te conheço ;S

    ResponderEliminar
  15. que saia tão fofa! *-*
    ahaha, o movimento anti-pitas é demais xD
    Lisa♥

    ResponderEliminar
  16. Beautiful outfit and photos! Love your skirt! :)

    http://liberty-walk-sara.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  17. Adoroo o look :) a saia é linda ;)
    Beijinhos :D

    ResponderEliminar
  18. e foi mesmo, a melhor maneira de acabar as férias (: obrigadaa, adoro estas, és linda!

    ResponderEliminar

thanks for your lovely comment ♥