segunda-feira, 26 de setembro de 2011

26092011





olááá. a segunda-feira é sempre uma beleza. não durmo horas suficientes e depois ando todo o dia a tentar manter os meus olhos abertos. ainda por cima está um calor desgraçado. parece que o verão devia chamar-se outono e o outono verão. pelo menos é o que parece!
então educação física de manhã é o melhor. e fizemos um teste de resistência, i think, que a mulherzinha diz cima, baixo, cima, baixo. ai que dores. eu muito habituada a não fazer nada depois é isto. o que vale é que fiquei com a minha caracolina. acho é imensa piada a pessoas que fazem batota. not. também dançámos merengue e foi bastante interessante, principalmente ver os rapazes a bailar. ahahah.
depois no corredor aqueles olhares bastante intimadores oh my. depois falar e falar e falar com a martolas fofa. hihi. e é tão bom sair da escola e ter o namorado à espera. ooh ele é tão fofinho. almocei pizza e depois eu e ele fomos dar uma grande caminhada pela expo. e que calor! estava-se bem era sentadinha na relva com o meu menino. e pronto, chegar a casa, tomar banho, rever a matéria e comer umas almôndegas com laçinhos, cogumelos e legumes. nhami! tenho é de ir dormir mais cedo.
beijinhos 

15 comentários:

  1. Obrigada Inês!
    http://ballerinabird.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. obrigada :)
    tens de me mandar o teu tumblr :)

    ResponderEliminar
  3. Estou apaixonada pela tua camisola *.*
    adoro o teu blog, estou a seguir :)

    ResponderEliminar
  4. tão fofinha *-*
    eu também fiz esse teste de resistência, fiquei toda partida o.o
    XOXO francisca

    ResponderEliminar
  5. OMD! O lacinho! O lacinho! É só o que tenho a dizer: O LACINHO!!! <333

    ResponderEliminar
  6. eishh nem me fales em testes de resistência x) fiquei toda partidaa ahaha
    Adoroo o look :)
    Beijinhoss <3

    ResponderEliminar
  7. linda, mais uma vez! :D

    adorei o lacinho no cabelo!


    Giveaway at my blog – round sunglasses!

    http://myfashioninsider.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. gosto muito do teu blogue e de ti também!!
    visita também o meu blogue!!

    http://girlsfashionever.blogspot.com/

    ResponderEliminar

thanks for your lovely comment ♥