quinta-feira, 22 de setembro de 2011

22092011



olá. hoje de manhã encontrei-me logo com a marta e com a camila e tivemos um momento bastante engraçado. logo de manhã tivemos aula de história e a escrever resumos resumidos, como a stora diz, mas que são enormes. depois disso tivemos educação física para morremos. yey. a stora falou durante meia hora e depois culpou-nos de já termos pouco tempo de aula. aquecer e tal e outra vez vólei com os rapazes que mandam a bola com muita força e avaliações diagnosticas. a carolina ficou comigo na equipa, valha-me isso, e ficou muito assustada com a stora. ficámos 1281 anos a chorar pela nossa antiga haha.
depois de ver uma rapariga nua fomos para geografia. como a stora de geo é a nossa dt, estivemos a eleger o delegado e sub-delegado de turma, que é um rapaz e uma rapariga respectivamente. o resto da aula foi passado a falar sobre o querido caparica, a olhar para o fofinho e a dizer montes de piadas. 
vim almoçar a casa e depois fui dar uma volta do dolce vita, porque eu queria ver as coisinhas da primark fofas que quero pedir à minha mum para me comprar, hihi. também quero uma mochila da blanco. anyway fui  abordada por um rapaz muito engraçado para um casting de moda/representação/bla bla.
hoje usei o meu vestido rosa, que já tinha mostrado. tem de se aproveitar os últimos dias de calor e usar estas coisas fresquinhas de que depois vou ter saudades!
beijinhos 

21 comentários:

  1. tão bonita, mesmo (:

    lependeriemode.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. de nada, és mesmo *-*
    Aahah, obrigada (:

    ResponderEliminar
  3. que vestido mais lindo, adorei o saco, lindaaa♥

    ResponderEliminar
  4. pois está! :-)
    ai ainda falta muito mas tenho muito medo à mesma.

    ResponderEliminar
  5. Mesmo fofinha. Abordada para um casting! Uh uh! :D

    ResponderEliminar
  6. meu deusss ja nem me lembro (quase) do que é isso..escola...FAZES-ME sentir velha =D ohh noooo!!! so pretty, pretty! e eu sou exactamente assim, usar as coisinhas frescas e lindas do verão até não poder +!! =D *

    ResponderEliminar
  7. Adorei a mala :3 E o look todo em especial ;)

    ---
    http://my-blog-for-you.blogs.sapo.pt/
    Daqui fala a C., a nova colaboradora do blog My Blog for You. E que tal comentares com ideias para posts :] ou até se quiseres, para me dares apoio? Gostava bastante, beijinhos :D

    ResponderEliminar
  8. awn obrigada fofinha :3
    tão querida de vestido! este vestido e o do post em baixo são tão lindos! *-*
    beijinho!

    ResponderEliminar
  9. I have just came across to your blog and..I love your unique way of creating all the posts and your special writing! Not to mention the name of your blog! I'm definetely a follower now, and I was hoping we can keep in touch , because fashionable girls should stick toghether. I'm a blogger myself, so it's not hard at all finding me around all the fashionistas communities and my blog's facebook page.
    Hugs , kisses and good luck with blogging!!!

    Mary from http://teenfashiondiary.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  10. Adoro o vestido ! És muito bonita . ;)

    ResponderEliminar
  11. Adoro o look ! Estás sempre lindaaaa *-*
    beijinhoss :D

    ResponderEliminar
  12. adoro a mala inês :b
    e sim, é bom mudar de vez em quando *

    ResponderEliminar

thanks for your lovely comment ♥