sexta-feira, 30 de setembro de 2011

30092011





olá. estas fotografias estão uma porcaria mas ainda assim. hoje fui para a escola às 10 para ter psicologia, mas a querida stora resolveu faltar. ou seja, ainda podia acordar mais tarde. mas pronto, fiquei a passear e a conversar com a marta e a vanessa. a martinha deu-me uma novidade linda e eu desatei aos gritinhos e aos saltos. depois tive português e fiz uma festa com a marta. sim bastante giro. principalmente quando ela foi à casa de banho meter ligaduras numa mão. ahah, sem comentários. e euzito com os meus olhos verdes. pronto já estou a dizer disparates. btw hoje usei calças, milagre inês. quero comprar roupas de inverno mas depois também não as posso usar. que tristeza. só vejo calor e calor. e setembro praticamente acabou e é uma pena como o tempo passa tão depressa. medonho! não quero ser velha. pronto vou-me calar.
beijinhos 

25 comentários:

  1. You look gorgeous, I love your tee.

    Great blog, wanna follow each other? If yes, I love to follow you back.

    denizsaatcioglu.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. eu enviei um pedido para o teu facebook, podias explicar-me como se põe? :s

    ResponderEliminar
  3. que fofinha, obrigada mesmo!
    adorei as camisolas, são lindas. :)

    ResponderEliminar
  4. your shirt and your earrings are sooo nice!

    ResponderEliminar
  5. que camisola mais linda e fofinha minha linda♥

    ResponderEliminar
  6. hi there nice outfit,check out my blog why dont you? follow it if u like it http://mwanwan.blogspot.com
    x

    ResponderEliminar
  7. J'aime ton blog!

    Si tu aimes ma fanpage tu participes au concours pour gagner un vernis à ongle OPI :)

    ResponderEliminar
  8. Amei the back of that top! :)

    http://siperonopero.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Adoro a Camisola... Onde compraste?
    www.cofashopaholic.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. de nada (:
    adoro a parte de trás da camisola !

    ResponderEliminar
  11. ouuu great pictures ;D
    i like it !!

    if u want follow me and writte comment ;)*:

    ResponderEliminar
  12. Estás linda *-* Adoro a t-shirt, é superrr linda.
    Beijinhoss <3

    ResponderEliminar
  13. I like what i see here.

    http://paquetevistasbien.blogspot.com

    ResponderEliminar
  14. love the shirt soo cute:)check out mine and let me know if u like to follow each otherLa Folie 

    ResponderEliminar
  15. a camisola é girissima! Adorei a parte da frente e de tras =) **

    http://girls-stuff-11.blogspot.com/

    ResponderEliminar

thanks for your lovely comment ♥