domingo, 4 de setembro de 2011

04092011




















hoje depois do almoço fui com a minha irmã ao marquês de pombal ver a red bull race. foi bastante giro! vimos pessoas conhecidas muito fofas, ahah. estava muito calor, por isso andámos sempre de um lado para o outro. mas os carros eram muito giros e metiam imensa piada. foi umas horitas bem passadas.
depois fui até à pontinha ver o meu menino, dei uma volta pelo dolce vita a procurar as coisas que eu queria, mas como era domingo à tarde não havia nada! fiquei deprimida. mas pronto, a minha irmã e o meu menino são lindos. quando cheguei a casa foi tomar banhinho e comer muuuuito ao jantar. nhami.
e no meu look de hoje podem ver o brinco que eu fiz, com uma cruz linda. beijinhos 

18 comentários:

  1. Adorei o outfit! Os calção são bué amorosos *-*

    ResponderEliminar
  2. Fizeste o brinco? :o Está muito giro!

    xx

    ResponderEliminar
  3. Giríssima como sempre :)

    Esse era um dos poucos eventos que eram feitos aqui no Porto e mesmo assim passou para Lisboa... Desculpa, foi só um desabafo x)

    Beijinhos *

    ResponderEliminar
  4. obrigada, ainda bem que gostaste! :)
    woow, que brinco tão querido. querido como tu! <3
    beijinho

    ResponderEliminar
  5. ohh obrigada :)
    adorei o teu look :3
    e os meninos vestidos de redbull ahah que queridos! :)

    ResponderEliminar
  6. ohhhhhhh, muito obrigada! ♥ adoro o teu brinco! e omggg, camarões *-*

    ResponderEliminar
  7. ohh, muito obrigada inês.
    adoro a maneira como comes comes e nunca engordas, ahah. *-* e omg, o teu brinco é tão lindo!

    ResponderEliminar
  8. Ups esqueci-me que a red bull race era ontem, bolas adorava ter ido ver.
    Gosto do look ;)

    ResponderEliminar
  9. foi ontem? bolas, estava a trabalhar :/
    mas parece que tu te divertiste :D

    ResponderEliminar
  10. Tenho uns calções desses mas azuis escuros :)
    Foste muito bonita
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  11. Olá :)
    Ainda bem que gostas te. Gostei do teu look, adoro os calções :D
    Tive quase para ir ver, mas pegar no carro e ir do Porto a Lisboa não ficava muito barato.

    Passa no meu blog
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  12. oh obrigada.
    e nem sabia que era um filme xD

    ResponderEliminar
  13. oh és tão querida e bonita ao mesmo tempo, a sério!

    ResponderEliminar

thanks for your lovely comment ♥