quinta-feira, 15 de setembro de 2011

15092011




oláááá! bem, hoje foi o meu primeiro dia de aulas. para começar adormeci muito tarde mesmo. devo ter dormido umas três horas, ou nem isso. quando acordei senti que nem tinha adormecido haha. que piada tão grande menina inês. como prometido vesti o look que foi mais votado. muito obrigada a todos os que votaram! portanto a última vez que vi das 28 pessoas que votaram 19 escolheram este look, portanto foi o que vesti.
para começar bem o dia o autocarro vinha cheio, mas acabei por me sentar e a linha do metro estava com problemas, que azar. então apanhei o metro com mais 291092 pessoas. depois encontrei logo a minha amiga vanessa e ficámos muito felizes à espera da carol e da débora. depois encontrámos a martinha e ela atirou-se a mim. chegámos atrasadas mas não contou claro. bem, tenho a dizer que a minha nova turma até parece ser fixe. muitos rapazes novos, que andavam na outra turma de humanidades e outros que são novos. o mais giro é que temos uma colega do erasmus que veio do uruguai. eu e o meu grupinho decidimos meter conversa com ela e agora ela anda connosco, coitada. ui, também adorei ver a rosário com um rapaz giro e dei-lhe um grande abraço, haha. e outras pessoas bastante engraçadas. e as roupas de algumas raparigas lindas. e pronto. gostei bastante do meu primeiro dia. vou ter uma stora de educação física muito má, mas pronto que posso eu fazer? 
bem depois quando vi para casa almocei, tirei as fotos do look e dormi umas duas horas. até soube bem e queria mais, mas decidi que é melhor ter sono à noite senão omg.
espero que tenham tido um bom dia de escola também. beijinhos! 

35 comentários:

  1. ahaha comecei a ser tão apaixonada só este verão, não sei porquê.
    pois, é vdd :\ eu assustei-me mesmo com os livros de história porque para quem tem exame no final do ano, são grandes. nos anos anteriores não eram tão grandes.

    ResponderEliminar
  2. obrigada :)
    as pessoas escolheram mesmo o melhor look (a)
    o meu 1º dia a sério é amanhã..

    ResponderEliminar
  3. muito obrigada mesmo Inês :)

    ResponderEliminar
  4. Que linda que estás!
    Bem, espero que as aulas corram bem tendo em conta que já começaram ahahaha..prof de ed. fisica, também tive uma no secundário e cá estou!


    Aproveito para dizer que mudei de "casa"...
    www.theworldseenonhighheels.blogspot.com

    Beijinho!

    ResponderEliminar
  5. estás linda :)
    estás em que ano :) ?

    ResponderEliminar
  6. oh obrigada inês linda! estavas tão gira :)*
    vais para que ano? beijinho

    ResponderEliminar
  7. espero bem (: obrigada pelo apoio querida!

    ResponderEliminar
  8. Obrigada *-* estavas linda!
    beijinhos <3

    ResponderEliminar
  9. quero agradecer também pelo teu comentário super fofinho sobre o meu sorriso. tu és tão querida *-*
    eu passei para o 8º o:

    ResponderEliminar
  10. Obrigada Inês! Sim é verdade, trazem muita saudade!
    Tens um sorriso tãão fofinho. :)

    http://ballerinabird.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. Estavas linda! Deves ser a única pessoa com um balanço positivo do primeiro dia de aulas, só tenho lido pessoas a queixarem-se :3

    ResponderEliminar
  12. lovely outfit!! your ring is awesome - really classy :)

    xx

    ResponderEliminar
  13. liiinda Inês :)
    e fico feliz por o teu dia correr bem, afinal de contas é sempre bom voltar a ver os nossos colegas!
    Lisa♥

    ResponderEliminar
  14. fogo, eu não consigo dormir à noite quanto mais à tarde. :o que sorteee! oh, obrigada! estás liiinda. ♥

    ResponderEliminar
  15. Obrigada Ines! adoro os conjuntos que fazes e adoro a tua roupa! É extremamente linda! ♥

    ResponderEliminar
  16. tens formspring? se tiveres dá-me o link sff!

    ResponderEliminar
  17. nice look you´re a very pretty girl. wonderful pictures!

    greetings
    Lisa
    http://styleundsein.blogspot.com

    ResponderEliminar
  18. anónimo: http://www.formspring.me/vintagecandy (:

    ResponderEliminar
  19. adoro o teu sorriso! e o look tambem :)

    ResponderEliminar
  20. Gostei muito do look! Beijinhos

    ResponderEliminar

thanks for your lovely comment ♥