sábado, 17 de setembro de 2011

16/17092011




olá! ontem não vim postar por isso venho hoje. este look foi o que usei ontem, bastante simples com o colar que fiz, mala e bandolete tigresa e um anel. yey.
ontem só entrei às 10 por isso dormi mais duas horinhas que souberam muito bem. a primeira aula foi psicologia e conhecemos a stora pela primeira vez. ela parece-me um bocado passada da cabeça mas até é simpática. só sei que passei a aula a querer falar e a querer rir de quase tudo o que ela dizia. ahah.
depois tivemos português com a nossa stora de sempre bastante engraçada, ou não. saímos bastante mais mais cedo e fiquei a pastar no metro com a marta e a camila. depois finalmente encontrei o meu menino e viemos os dois muito felizes e contentes para minha casa. e eu não acredito que ele está mais loiro do que era, ahah. almoçámos e ficámos a tarde toda juntos e fofinhos. ontem fizemos uns maravilhosos 14 meses. amo tanto meu príncipe. e odeio a hora da despedida, fico 81281 anos a dar-lhe beijinhos hihi. ainda por cima ele agora diz-me coisas tão bonitas. pronto eu muito apaixonada.
hoje o meu dia vai ser passado a não fazer nada, tenho de aproveitar enquanto ainda não tenho nada para estudar não é? pois. anyway acho que me vou por a cantar, a dançar, a ver séries e um filme qualquer. yey!
beijinhos 
ps: um anónimo perguntou-me se eu tinha formspring. bem eu já tive, já apaguei mas pronto
 fiz again. é assim eu odeio aquelas pessoas sem vida que vão lá meter-se em anónimo a criticar tudo e mais alguma coisa. por acaso acho que isso só me aconteceu uma vez, mas eu vejo isso em vários lugares. por isso arranjem uma vida e olhem-se antes ao espelho antes de fazer isso. aqui fica: http://www.formspring.me/vintagecandy

44 comentários:

  1. és linda :)
    oh é tão bom estar apaixonada mesmo *-*

    ResponderEliminar
  2. obrigada :)
    adorei o look! és linda. e adorei os calções :b

    ResponderEliminar
  3. obrigada inês! és lindaaaa :)

    ResponderEliminar
  4. This is cute!
    I love how you've showed us the key items of your look :-)

    xx

    ResponderEliminar
  5. ficou mt giro o look :)

    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. adoro quando falas do teu namorado, ficas tão romântica e, mesmo nunca te tendo visto, sinto que os teus olhos brilham só de pensares nele! gostei da roupa também, como sempre :)

    ResponderEliminar
  7. vim dar ao teu blog e tenho de admitir que estou a adorar os teus looks. são lindissimos e as peças muito muito giras ;D
    Parabéns pelo trabalho

    ResponderEliminar
  8. Gostei miuto do look :)
    também tenho formspring :b

    ResponderEliminar
  9. obrigada! eu adoro as tuas fotografias e o teu background do blog. lindíssimo. :)

    ResponderEliminar
  10. A M E I
    Ajuda-me a divulgar o meu sff é

    www.inside-styling.blogspot.com

    Passa pelo menos lá e dá a tua sincera opinião.
    Huge kiss ♥

    ResponderEliminar
  11. gostei muito deste edgy outfit! <3
    parabéns pelos 14 meses (:

    ResponderEliminar
  12. obrigadaa inês! vai correr tudo bem, certamente :3
    adoro o look e o amor é lindo! *--*

    ResponderEliminar
  13. gosto imenso do colar*
    adorei o facto de misturares acessórios com padrão tigresa para tornar o look mais completo.
    xx

    ResponderEliminar
  14. Adorei o look, o colar está optimo, como é que o fizeste? :o

    ResponderEliminar
  15. I love your necklace!!

    xoxo
    Mes Voyages à Paris
    Street & Personal Style

    ResponderEliminar
  16. Adooorei o look!! (:
    Ohw obrigada! Pintei no cabeleireiro. :p

    ResponderEliminar
  17. O look está muito giro ;)

    ResponderEliminar
  18. Gosto do look, está muito bonito! Os acessórios sem dúvida que completam o look, o fio é muito giro :)

    ResponderEliminar
  19. Cute outfit! Love your bag!

    GTBB,
    http://badjoan.blogspot.com
    http://cookingjoan.blogspot.com

    ResponderEliminar
  20. olá! estou a sortear 2 entradas para a antestreia do filme internacional "os bem-amados" para esta sexta-feira, assim como 5 cartazes! participa!

    um beijinho, Marta
    fashionmarketslove.blogspot.com

    P.S. Parabéns pelo blog!!

    ResponderEliminar
  21. thanks for your lovely comment :)

    i really like your outfit - just a beautiful combination!!

    xx

    melina from melina-lajolie.blogspot.com

    ResponderEliminar
  22. a sério? ei lá, então foi uma grande novidade para ti. xD de nada, estás linda! ♥

    ResponderEliminar
  23. obrigada querida :)
    adorava ter umas perninhas assim :o

    ResponderEliminar
  24. Obrigada :) Gostei imenso do look! E o colar é lindo de morrer!!!

    ResponderEliminar

thanks for your lovely comment ♥