sábado, 10 de setembro de 2011

10092011




ontem à noite (hoje) eu e a minha irmã ficámos sem internet por isso estivemos a ver as coisas do 11 de setembro e a dançar e cantar os videoclips que passavam na mtv. ahah omg um dia tenho de gravar as nossas figuras!
hoje depois de almoçarmos fomos à casa da minha madrinha, que é irmã da minha mãe. estivemos lá toda a tarde. estive a brincar com a minha prima pequenina linda também. lanchámos e depois vimos muitas fotografias, oh eu era tão querida e a minha irmã feifhyfirjgrgwghdxs a coisa mais fofinha de sempre ahaha. pronto basicamente foi o que fiz. amo a minha madrinha, ela é tão igual a mim!
como podem ver hoje usei uma t-shirt da audrey hepburn e uns calções (calças que cortei) com uma cruz (que eu mesma colei).
beijinhos! 

22 comentários:

  1. ihih não faz mal x)
    Adoroooooo a t-shirt, é lindaaa! E a reciclagem dos calções ficou muito boa ;)
    Beijinhoss :D

    ResponderEliminar
  2. Preciosa la camiseta ,me encanta!!!
    Besitos.

    ResponderEliminar
  3. a tua t-shirt é liinda *.*
    e os calções e os brincos da cruz também :o

    ResponderEliminar
  4. Olá :)
    Gostei da camisola :b queria muito comprar uma assim do genero :D
    Mas um optimo look

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. oh, muito obrigadaaaa! :) estou apaixonada pela tua camisola. *-*

    ResponderEliminar
  6. Adoro, amo essa camisola, é LINDA :))
    pois eu também depois compro á medida que vou vendo :D

    ResponderEliminar
  7. I love Your audrey hepburn printed top ...
    and you have a great body~ :)


    http://touchofawanderer.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. beautiful photos and outfit! you are so pretty! :)

    http://liberty-walk-sara.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  9. A camisola é maravilhosa *-*
    Será que podes revelar onde a compras-t ?

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  10. Adoro, adoro a t-shirt!!!

    xx
    Luciana
    http://lucelove4fashion.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  11. anónimo: obrigada! <3
    comprei-a na pull&bear (:

    ResponderEliminar
  12. A camisola é linda! Será que podes dizer se já a compras-te à muito ou não?

    Adorei o teu blog!

    XOXO,
    S'

    ResponderEliminar
  13. S: sim, já a comprei há algum tempo.
    muito obrigada, beijinhos ♥

    ResponderEliminar

thanks for your lovely comment ♥