quarta-feira, 28 de setembro de 2011

28092011






oláá. como hoje só tive de entrar às 13:30 (como todas as quartas) tive tempo de manhã para tirar montes de fotos ahah, como podem ver. anyway eu gostava mais de ter aulas de manhã e não ir para lá à tarde, mas vendo o lado positivo posso dormir mais. pelo lado negativo vejo todos a vir embora e nós a entrar, e há muuuito calor à tarde. pelo menos aqui. pronto comi umas mini pizzas muito boas e depois fui ter psicologia e ouvir as histórias horríveis da stora. depois acho imensa piada a um rapaz muito parvo, ou não. cof cof. depois tive geografia e a stora passou uns filmes bastante pouco interessantes. mas ainda assim ri-me imenso com as figuras de algumas pessoas. o que eu mais gosto na quarta é de voltar para casa, na camioneta, e ver uma pessoa bastante fofa. ahah. e pronto. tenho de ir tomar banho e ver se ainda consigo responder e fazer comentários, porque logo à noite vou jantar fora.
beijinhos 

12 comentários:

  1. aaw muito obrigada fofinha (:
    eu também adorei o teu outfit e o teu téréré ( não sei se é assim que se escreve ) é super amoroso :3

    ResponderEliminar
  2. que lindaaa :)
    Miss you

    xx, TatiannaMaria
    http://hairsinthewind.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Marquei-te no meu TAG
    http://dreamabouteverything.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  4. thank you! and oh, what a nice bow!!! woweeeee :) i really like it in that combination with the denim shirt.

    love, lola

    ResponderEliminar
  5. Aww obrigada! Adorei o look :3

    http://ladyredhead.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Adorei o post.

    Kisses,

    Saltos de Cristal

    http://saltosdecristal.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. ahah, teremos paixoneta? :) adorei o look, roubava-te essa mala anytime :)

    ResponderEliminar
  8. isto é estranho mas gostava de te conhecer :s

    ResponderEliminar
  9. que outfit tão fofinho! :3 adorei a camisola e toda as fotos (:

    ResponderEliminar
  10. mega bonequiiinha!! eu sempre preferi ter aulas de manhã e ter as tarde livres =P mas dormir de manhã + tempo tb n á NADA mau uahhaah *

    ResponderEliminar

thanks for your lovely comment ♥