quinta-feira, 8 de setembro de 2011

08092011

















hoje depois de comer pizza ao almoço sentei-me na sala com o meu pai e a minha irmã e estive-mos a ver vídeos de quando estivemos nos estados unidos da américa. ohmyyyy. quem me dera voltar atrás! tudo tão lindo, até fiquei emocionada. ahah sou tão sensível. foi muito lindo anyway.
depois disso fomos os três até à expo visto que a minha irmã queria ir andar de bicicleta. eu e o meu pai andámos a caminhar, mas estava imenso calor! mas ainda ficámos lá bastante tempo e tirei algumas fotografias como podem ver. foi muito giro. depois o meu pai foi comprar uns deliciosos croissants de chocolate nhami nhami! claro que depois tomei um grande banho fresquinho e aqui estou eu muito feliz a falar com o meu namorado lindo.
anyway vesti o casaco muito depois do calor para ir lá para fora ter com as minhas damas. ahaha. maluca. achei que ficava bem com esta roupa, não é? 
beijinhos! 

15 comentários:

  1. adorooo as ftg, e o look ;) sempre linda tuu.
    beijinhos :D

    ResponderEliminar
  2. Andas sempre a passear. Tenho um top igual ao teu, mas não me fica tão bem :$

    ResponderEliminar
  3. - também acho que sim :)
    sabes conjugar bem as roupas, adoro :b

    ResponderEliminar
  4. rica vida Inês! és mesmo bonita :)

    ResponderEliminar
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  6. também gostei do casaco e gostei dos teus looks em geral ;)

    ResponderEliminar
  7. tu e as tuas fotografias (para não falar das tuas roupas), lindas como sempre. :)
    adoro o casaco! onde compraste?

    ResponderEliminar
  8. Lisboa <3 fotografias liindas ((:

    P.S obrigada princesa =)

    ResponderEliminar
  9. adorei as fotografias! :')
    oh pá, tens sempre tops e vestidos tão lindinhos *-*

    ResponderEliminar
  10. tão lindas as fotos da expo!! =)) e tu sempre tão fofinha o top fica mt giro assim subido, mt + edgy *

    ResponderEliminar
  11. obrigada :)
    sempre tive uma enorme curiosidade em visitar Lisboa. já lá fui, mas não foi uma visita muito a sério, não conheci muito :)

    ResponderEliminar
  12. obrigada por participares inês, mas não te vejo na lista de seguidores do google rede social, por isso por enquanto tens uma entrada, depois se seguires diz que eu adiciono outra :)

    ResponderEliminar

thanks for your lovely comment ♥