domingo, 17 de abril de 2011

17 anos.

yey. sweet 17 para mim. apesar do número não ser muito bonito, pronto lá tem de ser. ficar mais velhita. acordei cedinho, vesti a roupa nova, que a minha mãe me deu à meia-noite de ontem, e adorei o top. ai lindo, lindo. tomei o pequeno-almoço, recebi mais parabéns, e fui com o meu pai buscar o meu menino à estação de metro. depois lá fomos nós para montagirl fazer um grande piquenique. recebi muitos parabéns, dinheiro e uma malinha à tiracolo muito gira. estava sem expectativas. queria muito a minha melhor amiga comigo, mas tal não pôde acontecer. bem, foi muito giro. andei no rio a saltitar com a minha irmã, estive deitadinha a apanhar sol, estive deitadinha a dar miminhos ao namorado e ele a mim, estive a comer coisas boas, estive a jogar vólei com os meus primos, a minha irmã e o namorado, estivemos a jogar às cartas, à rabia e a outras coisas malucas, cantámos os parabéns ... foi mesmo muito querido. não gostei muito foi dos bichos, mas pronto. já não estava há muito tempo com as minhas primas e primos. apesar de tudo, gosto deles. principalmente de me rir com o miguel sobre as nossas histórias lindas. ai também adorei as mensagens da melhor amiga mais lindo do mundo. e pensei que a minha cunhada estivesse chateado, mas mandou-me uma mensagem linda e tenho muitas saudades de me divertir com ela. pronto, gostei dos meus aninhos. depois no meu carro foi uma festança, o namorado a dormir num ombro e a minha irmã noutro, a minha mãe e eu a cantar e o meu pai a ultrapassar todos os carros. ahaha. chegar a casa, tomar banhinho, computador, papar e ver filme. lá,lá,lá. amanhã vou com o namorado comprar a minha prenda.

Sem comentários:

Enviar um comentário

thanks for your lovely comment ♥