terça-feira, 12 de abril de 2011

segunda. acordei com o meu despertador, caso contrário não sei quando acordaria. fui pastar para a internet, depois fui fazer o almoço e depois vestir-me. lá tive que ir sozinha para a pontinha, porque o meu namorado estava zangado e doente. bem, vai uma pessoa cheia de calor na camioneta quando chega ao autocarro está mesmo frio. fogo aquele ar condicionado até é demais. mas pronto, adoro este tempo e só espero que não vá embora. quero tanto ir à praia, mas ninguém me leva. pronto. e lá estava o meu menino lindo à minha espera. depois queria muitos beijinhos mas eu bati-lhe. pois. andámos montes de tempo ao sol, eu a imitá-lo e ele a mim. teve muita piada. principalmente porque ele falava com uma voz de menina linda mesmo. depois tive de me enfiar numa casa-de-banho no mcdonald's porque não aguentava mais. e nhoum nhoum. custou-me despedir dele, mas lá vim. tomei um duche, jantei, comi geladinho e depois a chatinha da minha irmã lá quis jogar monopoly. pronto então. ela estava com um grande monte de dinheiro mas depois teve de me pagar hotéis e pumba. a inês ganhou.

Sem comentários:

Enviar um comentário

thanks for your lovely comment ♥