quinta-feira, 14 de abril de 2011

quarta. foi um dia bastante lindo. sai de casa antes do almoço para ir comprar pizzas. houve um acidente mesmo em frente à minha rua, então as camionetas estavam lá paradas e uma até entrou para dentro da minha rua. uma coisa linda. lá fiz as pizzas para mim e para a minha irmã e depois estivemo-nos a preparar para sair. fomos até à expo, com a minha irmã sempre a falar de tudo e de nada, e ela lá quis andar no kart. andava eu para lá a ver os restaurantes para os meus anos e decidi-me pela capricciosa. depois ela ainda me deixou andar um bocado no carro e eu fiquei bué feliz. ahaha. este tempo maravilhoso é uma delícia. quando fomos entregar o kart de volta comemos um calippo cada uma, a minha maninha pagou. é uma linda. estivemos lá sentadinhas à sombra e depois fomos ao centro comercial, para ir à casa de banho. tivemos uns 37181 minutos à espera, mas pronto. ainda entrei na bershka para ver o body giro e decidi comprá-lo. ai é lindo. foi uma tarde muito amorosa. ainda encontrámos a mamã na paragem. depois à noite, estava eu no facebook a falar com as meninas, a carolina não vai poder ir aos meus anos porque está fora de lisboa, sad, quando recebo umas mensagens muito queridas do namorado. mas a melhor foi mesmo a "amor anda cá fora, eu estou aqui." larguei o computador e fui a correr lá para fora. fiquei abraçada a ele 73181 anos. apaixonei-me outra vez. como o meu amor prometeu, tudo será perfeito como antes. lindo lindo. pronto, depois de ele ter feito a minha noite maravilhosa, vim para casa e vi um filme com a minha irmã. depois caminha.

Sem comentários:

Enviar um comentário

thanks for your lovely comment ♥