sexta-feira, 8 de abril de 2011

quinta. levantei-me mais cedo, consegui apanhar o autocarro mais cedo, não apanhei trânsito e consegui chegar á escola bué cedo. (greve metro) para nada mesmo. visto que a estúpida da stora da história nem sequer apareceu. então tive a pastar com as ritas e a marta. tivemos a por a conversa em dia e a passear. bué giras pá. depois tivemos geografia e estivemos a ver alguns exemplos de contagem da média. alguns mesmo injustos mas ok. filosofia estivemos a ver o filme dos ET's, a patrícia fez-me uma trança linda e depois fomos ver o coro. ai que lindo, ri-me tanto. principalmente com os cartazes da rita. dá-me a tua camisola & faz-me um filho. e os comentários do stor também maravilhosos. depois, fui almoçar com a marta à baixa. ai foi lindo. principalmente quando parecia uma cascata e andámos bué. hihi. mas com os meus descontos lindos comi dois big mac's. vi bué holandeses que iam jogar com o benfica e um inglês apaixonou-se por mim. e não estou a brincar. estavamos nós a andar, ele estava sempre a olhar até parou, virou-se para trás e quase que precisava de uns binóculos. haha. não era nada feio por acaso. depois também fiquei apaixonada. yap. em francês a stora fez a avaliação e depois vimos umas curtas-metragens sobre paris. ai só me apetecia rir. só eu mesmo, visto que os outros queriam melhores notas. mas eu tava a fazer a festa sozinha, pronto. hihi. vim para casa comer tremoços e beber coca-cola com o meu pai e ele disse-me que iamos ao benfica. o namorado ainda me veio dar uns beijinhos e depois lá fomos nós. ai foi lindo, sempre que lá vou marcamos bué golos. 4-1 fuck yeah. gosto muito do meu benfica e principalmente de ver os júniores do benfica. nhami.   vim para casa super cansadinha e cheia de calor, tomei banho, comi pizza, arrumei as coisas e ó ó.

Sem comentários:

Enviar um comentário

thanks for your lovely comment ♥