sábado, 2 de abril de 2011

sexta. de manhã já estava a prever que a stora de inglês ia faltar e faltou mesmo. fugimos todos para o átrio, aproveitei para ler o jornal e estivemos a falar. mas depois lá tivemos de ir à substituição. o que vale é que era uma stora muito chique e simpática, e fizemos o que queriamos. eu estive a ouvir as lindas histórias da van e da carol. em história a stora disse-nos coisas simpáticas e até estive a ver as profissões, de alguns pais dos alunos da minha turma, naquele caderno da stora, e que caraças. ahahah sou bué má. em educação física estivemos a fazer a avaliação de corfebol e foi bué fixe, apesar de depois tar a morrer por ter corrido tanto de um lado para o outro. mas é super bom eu agora gostar mais de educação física, é bastante giro até. depois as raparigas lindas tiveram a balançar-se no arco. hihi. bué giro. e até fui ao balneário sem a stora saber. bué má. e depois lá fizemos um bocadinho da avaliação de vólei. patchau. o namorado foi-me buscar, deu um beijo na testa da marta, eu fui de mau-humor até à casa dele, mas depois ele fez-me ficar muito mais bem-disposta. e agora que tenho passe da carris é uma maravilha. o tempo estava uma maravilha para ir meter o rabinho na praia mas é. à noite estive a fazer uma festa com a minha irmã com pipocas e bolachas. hihi. e a falar com o meu lindo pelo facebook até ficar com os olhos vermelhos de soninho.

Sem comentários:

Enviar um comentário

thanks for your lovely comment ♥