sexta-feira, 29 de abril de 2011

quinta. estive a descansar enquanto o meu grupo fazia o trabalho de história. hihi. a marta esteve todo o dia a chatear-me sobre onde iamos almoçar. em geografia ficámos muito preocupados porque pensámos que o stor de filosofia se ia reformar. que caraças. não tivemos mesmo aula de filosofia, por isso eu e a martinha fomos para a baixa. bem, não sei se tinha mel no rabo ontem, mas ohmy. primeiro um rapaz estava sempre a olhar para mim e depois até se foi sentar na mesa ao lado da nossa. ohmygod uma pessoa a comer e a sentir-se bué observada. mas pronto. até nos rimos bué. depois, no metro de alvalade um atrasado chegou-se ao pé de mim e disse: "comia-te toda". tipo? depois era o gajo da escola seguidor e depois no campo grande andava só um a assobiar-me. o que vale é que depois encontrei o meu namorado lindo. mas ainda vi o ruben e lançei-lhe um grande olhar. muhahah. cheguei a casa e disseram-me que iamos ver o benfica. yeyo. ohmy ohmy gosto tanto de ir ao estádio, há rapazes tão giros. e benfiquistas. vejam lá a minha sorte. os gritos do meu pai chamaram a atenção de um giraço então estivemos a trocar olhares o jogo todo. ai adorei. o jogo ficou 2-1, sim eu também vi o jogo. ai mais o rapazinho era mesmo giro, moreno de olhos verdes. nhami. bem quando aterrei na caminha adormeci logo.
hoje o meu menino foi fazer pré-requisitos para a universidade. em inglês estive a socializar com o meu grupo lindo. ahahaha e a vanessa faltou para ver o casamento real, e o mais giro é que a mãe dela faltou ao emprego para fazer a mesma coisa. omg. era mesmo a minha mãe que me deixava fazer isso. depois descreveu o vestido da kate em mensagem. hihi. eu e as meninas lemos o trabalho de história e fomos as únicas que tiveram palmas. yeah. educação foi engraçado, só por causa das minhas lindas meninas que só me fazem rir. ai que lindas que somos. depois ia pastar para o dolce vita mas pôs-se um tempo lindíssimo então vim para casa.

Sem comentários:

Enviar um comentário

thanks for your lovely comment ♥