quarta-feira, 6 de abril de 2011

quaaaaaaaaaarta. de manhã fui-me vestir para educação física para nada mesmo. algumas meninas estavam a jogar vólei com outras turmas. interturmas. mas como não era obrigatório preferi ficar sossegadinha. principalmente porque muitas delas jogam vólei na lusófona e então pronto. não queria estar a levar uma abada. a rita foi mandar calar as pitas do oitavo. ahaha foi lindo. e as quatro maravilha estiveram a ver o tiago e a comentar a horrível ex-namorada dele. ai e a celulite de algumas. que caraças. hihi. depois, em português recebemos os testes e as notas foram as piores de sempre. ahaha foram mesmo lindas. para mim nem foi assim tão mau. chapada. em inglês eu e a marta fomos logo fazer o teste oral e acho que me correu muito bem até. depois fizemos nada, conversa, conversa, as meninas tiraram foto aos pés hihi e depois recebemos os testes lindos. aiiii que lindo. é pena é ter sempre qualquer coisa vírgula 4. arrrgh. vim para casa, almoçei, e depois o namorado veio ter comigo. estivemos um bocadinho aqui e depois fomos passear e apanhar imenso calor. ohmy. isto é tempo de verão só apetece ir para a praia mesmo. a minha irmã tá com a neura. que melga moh. 
ps: oh rapaz giro que estava na entrada do metro quando quiseres aparecer com o teu amigo estás à vontade.

Sem comentários:

Enviar um comentário

thanks for your lovely comment ♥