domingo, 3 de abril de 2011

como é habitual o meu sábado foi passado em casa. não fiz nada de produtivo, só mesmo passar montes de tempo na internet, ver glee e falar com o namorado.
hoje acordei a pensar no que ia fazer para o meu aniversário, os dias passam tão depressa. credo, não me apetece nada crescer. nem um bocadinho. adorei o almoço, foi a primeira vez este ano que comi salada. soube muito bem. e ainda para mais os profiteroles. nhami. a seguir, fomos ao loureshopping visto que a minha mãe queria comprar casacos para a caminhada a fátima. mas o melhor foi que aproveitou para me comprar roupa para os anos. hell yeah. mostrei-lhe logo o cai-cai que estava a chamar o meu nome à alguns dias. e também me comprou uns calções de ganda que eu queria. o que custa é esperar até dia 17. mas pronto. quando cheguei a casa demorei 3183 anos a decidir o que vestir amanhã. depois pus-me a tentar fazer penteados que tive a ver ontem no youtube. hihi. agora tou para aqui a passar o tempo para comer pizza e ver o jogo horrível benfica-porto. aconteça o que acontecer o benfica é e sempre será o melhor. patchau.

Sem comentários:

Enviar um comentário

thanks for your lovely comment ♥