sábado, 16 de abril de 2011

sábado. acordei cedinho para ter o primeiro dia de praia do ano. yey. consegui-me despachar bastante a tempo, andei fiquei uns minutos à espera do namorado. mas ele lá apareceu e fui de carro com ele, com o cunhado e a namorada dele. eles os dois são uns maluquinhos. mas hoje foi um dos dias mais lindos e mais românticos. quando chegámos à praia, o tempo estava nublado mas depois lá apareceu um grande sol que veio trazer montes de calor. a água estava uma maravilha, eu achei que ia estar um gelo, mas estava bastante boa, apesar de ainda estar violenta. fui à água montes de vezes. e depois ficava deitada na toalha com o meu lindo, agarradinha a ele. uma delícia mesmo. hoje estive mil apaixonada. ele ser perfeito também ajuda mesmo. adorou ver o meu rabinho no bikini brasileiro, ahaha. até andava a tapá-lo para ninguém ver. bem, foi muito querido mesmo. cheguei a casa, e antes de tomar banho vi-me ao espelho. ohmy que preta vermelha, principalmente na parte de trás. e a minha carita muito corada. pronto. uma coisa linda. amanhã faço anos, espero que corra tudo muito bem. queria a minha melhor amiga, mas que posso eu fazer? fuck.

Sem comentários:

Enviar um comentário

thanks for your lovely comment ♥