segunda-feira, 4 de abril de 2011

segunda. yeyo. abrir os olhinhos com muito esforço e pôr-me a andar. tivemos história e a stora esteve a falar sobre as notas. ai se no 1º período a menina inês tivesse sido mais empenhada ajudava agora. mas pronto. é bom felizmente. depois disse que iamos só escrever umas coisinhas e acabámos por escrever duas páginas. está bem então. depois mais de metade foi para a visita de estudo e eu e a marta fomos pastar. muahaha. pastámos tanto e rimos tanto. ohmy. lindo. fomos a pé até ao campo pequeno, estivemos por lá a passear, e gostei muito de brincar com tudo o que estava na loja da vaquinha, principalmente com a galinha e a pilinha, e depois de ver os cupcakes e os macarrons. ai que lindos. pastámos mais, enfiámo-nos por caminhos que ohmy e a marta tinha ataques de risos por eu dizer coisas sem piada. depois fomos almoçar um almoço muito maravilhoso. nhami. e a marta riu-se mais e mais. e depois eu também lá apanhei a doença. ai somos umas malucas. portanto das 9:45 até às 14:15 a fazer nada de produtivo. muahaha. depois lá tivemos de ir para a aulinha de francês, fizemos a ficha de gramática, a marta estava só a perguntar-me coisas e depois a stora mandou-a mudar de lugar e ela só se afastou 5 centímetros. ahahaha. depois lá foi uma coisas de sequinha. vim para casa, tomei banhinho, arrumei as coisinhas e o namorado chegou. estivemos lá fora a apanhar este belissímo ar de primavera. ai que saudadinhas eu tinha do meu bebé. e depois fiquei muito contente com os descontos do mcdonald's que sairam no jornal. fuck yeah. e o porto? é uma merda.

Sem comentários:

Enviar um comentário

thanks for your lovely comment ♥