quarta-feira, 20 de abril de 2011

terça. comi uns cachorros muito nhamis ao almoço, depois estive à espera das 14, fui-me vestir e ir ter com o namorado ao marquês de pombal. o pai dele estava no hospital porque lhe aconteceu não sei o quê ao braço e ele foi lá levá-lo. estive para lá a falar com a minha sogrita e depois fomos à pontinha meter o carro e fomos até co colombo passear. voltei para casa ao fim da tarde. até foi bem giro. estive a combinar coisas com a ana rita e a martocas para quinta, mas agora já não sei se vou. gostava de estar com as duas meninas, mas coiso. também descobri um novo casal e ahahahaha. omg. sem comentários lindo. claro que eu e a minha irmã estivemos na noitada dos sims. ás vezes fico muito viciada e pronto.

Sem comentários:

Enviar um comentário

thanks for your lovely comment ♥