quarta-feira, 15 de junho de 2011

  • bem, fico bastante feliz por ter montes de visitas. mas gostava mesmo que dessem a vossa opinião no look do dia. eu sei que não tenho comentários activados mas isso não quer dizer que não goste de todas as pessoas queridas que passam pelo meu blog. estou muito agradecida pelas visitas. obrigada queridos.
  • bem hoje não vou postar o look porque foi um dia off com o meu namorado e vesti uma coisa simples. então ele apareceu aqui de manhã para dormir um bocadinho comigo. adoro dias assim. mas qual dormir qual quê. estivemos mas é a brincar. e que bom que foi. é sempre assim. depois fui tomar um banho enquanto ele esperava cá fora, ahaha. fomos até ao mini-preço comprar umas pizzas e depois viemos comer aqui em minha casa. entretanto abri a minha grande boca e contei coisas que não devia contar. ainda por cima o meu namorado é um ciumento do pior, o que me irrita bastante ás vezes, apesar de ele ter alguma razão em os ter. bem, mas se ele for fazer aquilo que me disse vou ficar bastante contente. muahaha. contar à namorada do joão aquilo que ele andava a falar comigo. pronto, basicamente perdemos a tarde com esta conversa. depois chegou a minha irmã e fomos todos apanhar ar para a rua que era o que precisávamos. é giro ver o maluquinho do meu amor a jogar à bola com elas. que queridos. agora estou aqui sozinha enquanto o meu pai está no café, a minha mãe a andar e a minha irmã a ver o eclipse. sabem o que eu devia estar a fazer? a estudar, ai que linda que eu era. hihi.
  • preciso de compras e adoro o gelado de menta e chocolate nhami.

Sem comentários:

Enviar um comentário

thanks for your lovely comment ♥