quinta-feira, 23 de junho de 2011

  • ontem a minha prima fez dezoito anos, então fomos cantar-lhe os parabéns e ela recebeu uma grande caixa cheia de papéis com uma chave do carro lá bem em baixo. ahaha, ela ficou super contente e depois fomos todos à rua ver o carro que tinha montes de balões lá dentro. estive a falar bastante com o miguel e meteu imensa piada. depois, fomos até à expo a um bar e fartámo-nos de dançar. a princípio eu estava um bocado aborrecida mas depois lá me soltei. ahaha foi mesmo divertido. alta noite. quando cheguei a casa estavam aqui as meninas a dormir, a minha irmã e a leonor. estavam mas é acordadas, e ainda tivemos a falar a jogar ao uno. mas depois lá me deu o sono.
  • hoje acordei, estive a ver desenhos animados com as meninas, ahah e depois fui tomar banho. vesti-me de depois de almoçar fui ter com o meu menino. ohmy ele hoje estava lindo, com a t-shirt que eu lhe dei. ai que coisa mais fofinha. fomos à alameda e depois andámos por lisboa, andámos imeeenso e fui eu que tive a ideia. wow. quando chegámos ao rossio parámos e ainda estivemos um bocado na relva do parque eduardo VII. foi uma tarde muito bem passada. comi os meus filipinos brancos e depois ao jantar comi gambas e um hambúrguer no pão. nhami. agora estou com um bocadito de sono.

Sem comentários:

Enviar um comentário

thanks for your lovely comment ♥