domingo, 5 de junho de 2011

  • ontem, sábado, pus-me a milhas depois do almoço. estava um cheirinho a verão lá fora que não me apeteceu desperdiçar. fui até ao dolce vita e comprei a t-shirt que o namorado queria. adoro fazer surpresas. não vi mais nada de especial. quando voltei o céu já estava cinzento. blhac. e choveu bué. mas depois lá acalmou. depois do jantar estive a ver o jogo de portugal, o meu pai e a marta estavam lá. depois vi mais piratas com a sister. adoro.
  • hoje fui almoçar com todas as pessoas que foram a fátima com a minha mãe. fiquei com as minhas primas, mariana e margarida, e com a beatriz, a catarina e o rafael. hihi. saudades de outra pessoa. hihi. a mariana contou-me uma história lindíssima, ahahaha que bom. jogámos às cartas e tal. o namorado veio, eu dei-lhe a t-shirt, comi caracóis, jogámos ao A's que é mesmo divertido e pronto. agora estou para aqui e não gostei muito da metereologia para os próximos dias. oh não não. as marotas tão lá fora e eu daqui a bocadinho vou ver o que se passa. hasta.
http://formspring.me/vintagecandy

Sem comentários:

Enviar um comentário

thanks for your lovely comment ♥