quarta-feira, 29 de junho de 2011

  • hoje quando fui acordar a minha irmã pus-me a ver o ruca com ela, ahaha que querido. tivemos de nos vestir e tal para sairmos. fomos ter com a minha mãe ao trabalho e todas juntas fomos comer a um restaurante chinês, buffet. nhami. vou comer e comer até ficar completamente cheia. depois claro que tivemos de ir andar porque estávamos muito cheias. se eu comesse mais alguma coisa ainda me vomitava toda. ok menos. fomos até à guerra junqueiro, entrámos na zara para comprar roupa à minha irmã e um batom para mim e ainda fomos à c&a. depois apanhámos a camioneta e demos uma grande volta até chegar a casa. fui jogar uno e depois a minha irmã foi com a minha mãe à reunião da escola. chegaram a falar de 5 a quase tudo e de quadros de honra. menos. e quero o meu namorado e miminhos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

thanks for your lovely comment ♥