quinta-feira, 16 de junho de 2011

  • hoje acordei às 11 da manhã porque meti o despertador porque senão não sei quando acordava hihi. tinha já mensagens do namorado lindo. tive de levantar o rabinho da cama e ir vestir-me. despachei-me bastante depressa para o normal. fico sempre 20 mil anos a decidir o que vestir. mas pronto, ele lá me veio buscar e fomos passear. primeiro fomos almoçar ao saldanha e fiquei bastante cheia. até estava um bocadinho maldisposta. mas depois fomos até à quinta das conchas e ficou tudo perfeito. eu deixei o namorado deitar-me nas minhas pernas, coisa que ele adora. e estava só a dar-lhe miminhos. e ele ficou mesmo contente. bem, quando nos fomos sentar num banco. OHMYGOOOOD. apanhei um choque porque vi uma coisa que não estava mesmo nada espera. um casal de namorados que pronto. um completo choque. não vou falar disto aqui porque mygod. estive a espiar sentada no colinho do namorado e depois com os meus binóculos mãos. bem, eu fiquei tããão evergonhada, mas pronto ele não. bem ele lá sabe. continuei no mel com a meu perfeito e pronto. depois ainda me disse olá e eu fiquei dsugwudhufewhgdfuhwjewdas. quando cheguei a casa tive de explodir isto de dentro de mim para todos. ahahaha. que choque, que histórias que vão para aqui. mas é verdade a nódoa cai sempre no melhor pano. e para a família é super bem feito. falam mal de todos e depois calha-lhes pior. acreditem. bem, tive com as meninas todas. super divertidas ahaha. depois não queria deixar o meu menino ir embora. custa tanto ficar sem ele aqui agarradinho a mim, mas pronto. banhinho, histórias ao jantar e computador. aaaaah e hoje também tive a estudar geografia, pois é. nada demais mas mesmo assim. tenho de estudar muito mais, eu sei. haasta.

Sem comentários:

Enviar um comentário

thanks for your lovely comment ♥