terça-feira, 21 de junho de 2011

  • yeehello. ok menos. amanhã é o exame de francês. yeeey can't wait. menos. vou ver as minhas pascácias e provavelmente o joão. wohoo. menos outra vez. acordei às 11, voltei a adormecer, voltei a acordar com o despertador, desliguei-o e levantei-me. vesti-me e cenas e encontrei um piercing melhor para o nariz. fiiixe. depois fui almoçar e para a paragem. hoje é o primeiro dia de verão de 2011 e não podia desperdicá-lo em casa a estudar para o exame de francês. aquela stora já nos preparou bastante portanto coiso. no metro encontrei uma senhora que me perguntou onde eu tinha comprado o meu top e depois nunca mais se calava. mas pronto lá fui simpática para ela e quando ia embora ela até me desejou felicidades, hihi. continuando, a h&m está em promoções vivaa. eu quero é que todas as lojas que eu gosto comecem a estar em saldos também. whatever. comprei um top lindo na h&m. a baixa lisboeta é linda, há pessoas lindas e coiso. está um calor do caraças e quero ir mas é para a praia todos os dias. unf. pronto vou fazer os exercícios do livro de francês e nhoum. naaa, primeiro vou estar a surfar na net, depois tomo um grande banho e depois estudo. sim. e coca-cola fresquinha. yey.

Sem comentários:

Enviar um comentário

thanks for your lovely comment ♥