quarta-feira, 8 de junho de 2011

  • cheguei á escola e disse à marta o que tinha feito. temos pena minha menina, eu avisei-te. o joão estava bastante chateado, dava para notar. mas ele adora-me. principalmente olhar para mim.
  • em educação física não me dei ao trabalho de vestir e ainda bem. só fez quem quis. estivemos a fazer a auto-avaliação e não vale mais a pena falar de injustiças, é tudo o que existe nas notas desta stora. em português também foi a avaliação e fiiiinalmente uma nota merecida. yey. não. depois, em inglês vimos uma apresentação e fizemos a auto avaliação, exigia contas e eu fiquei sentadinha a lutar e a saltar com a marta. somos umas malucas. também adorei falar sobre bons tempos com a rita e a mafalda. e adorei passear com a patrícia querida. ahaha, só para ver alguém.
  • anyway o namoradão estava à minha espera no campo grande, é tão lindo. disse que estava cheio de fome então lá me levou a almoçar. depois fica a olhar para mim o tempo todo. viemos para minha casa e eu estava awesome. hihi. adorei passar estas tardes perfeitas. acabam sempre com jogos da batota com as meninas, mas pronto. lá foi ele embora a olhar para trás, para mim. é a coisa mais querida do mundo. 
  • adoro o meu champoo. hihi. ai e adoraram a minha outfit de hoje.

Sem comentários:

Enviar um comentário

thanks for your lovely comment ♥