terça-feira, 14 de junho de 2011

  • hoje acordei muito cedo por causa da minha querida irmã se estar a preparar para ir para a escola. dormi mais um bocadinho e às dez e tal levantei-me, meti música e preparei-me. fui ter ao areeiro e vi logo os meus avós e a minha madalena. como a minha irmã estava na escola teve a chatear-me o tempo todo. coitadinha tem quatro anos e é muito amorosa. gosto muito dela. e pronto lá fomos almoçar com a minha mãe. ainda lhe caiu vinho em cima, ahaha coitada. ainda comi um gelado com a minha bebé e depois lá tive que vir embora. sempre a pensar que tenho de estudar para a porcaria dos exames mas ainda não me deu a vontade e pergunto-me quando vai dar. hihi. mas já peguei no livro que é bom sinal. tenho é já saudades das minhas migitas. buaah. gosto de ir à escola para tar com elas e ver outras pessoas. cof cof. mas pronto os dias passam depressa.

Sem comentários:

Enviar um comentário

thanks for your lovely comment ♥