sexta-feira, 17 de junho de 2011

  • como já devem ter percebido sou uma pessoa que estuda dez minutos e se cansa. mas hoje de manhã enfiei-me no computador e tinha uns resumos de geografia abertos. assim até presto mais atenção. um bocadinho de estudo um bocadinho de diversão, mais fácil para mim. depois do almoço fui vestir-me e arranjei um anel com uma cruz. yeey. já queria ter há 921831 anos. pronto tirei as fotos do look e depois fui apanhar a camioneta, o metro e a camioneta até ao dolce vita. só gosto de ir assim muito longe porque a primark é lá, e estou a ficar viciada na loja. tem coisas giras a muito bom preço tem é de se procurar, porque lá dentro também há coisas horríveis. gostava de comprar uma mala de palha para a praia, mas não me apetece gastar o meu dinheiro e só usar a mala na praia. de qualquer forma fiquei satisfeita. e pronto agora estou para aqui a blogar mas depois do jantar tenho de ir aos estudos e como é sexta secalhar ainda vejo um filme com a minha sister e uma série claro.

Sem comentários:

Enviar um comentário

thanks for your lovely comment ♥