domingo, 12 de junho de 2011

  • e finalmente venho aqui escrever. bem, sexta foi feriado e claro que aproveitei para dormir até à uma da tarde. andava mesmo a precisar. sai depois do almoço com o meu menino. no mcdonald's estava um cigano a mandar vir porque tinha encontrado um cabelo no hambúrguer. gerou ganda confusão, o trole só gritava que o mcdonald's era uma merda e que queria o dinheiro de volta. e a mulher do mc gritava com ele que era mentira, tinha sido ele, não lhe ia dar o dinheiro e até chamou a polícia. ahaha foi demais. depois, fomos ao cais do sodré apanhar sol e depois fomos ao parque da quinta das conchas. foi mesmo lindo. deitados na relva a olhar um para o outro. que perfeito. e só falámos de coisas amorosas. quando voltámos estivemos a jogar cluedo com a eliana, a leonor e a minha irmã. depois, fui comprar mcdonald's com o meu pai e comemos todos muito lindos. hihi. voltámos aos jogos e depois eu fiz um birra que não queria que o namorado fosse embora. sou uma bebé.
  • ontem, sábado comi sardinhas. yey. depois às quatro da tarde fomos à praia com a malta toda. foi bem giro, a água estava bem boa e as cartinhas também. andamos umas viciadas. depois do jantar vi o gnomeu e a julieta com a minha sister e também as pretty little liars. quero mais episódios mas é.
  • hoje era para ver o meu menino, mas ele foi à praia e então não tinhamos muito tempo porque eu às seis e meia tinha de estar em casa. hoje são os santos populares e eu vou jantar à casa da minha madrinha. mal posso esperar por vê-la, os meus avós e a minha madalena linda. e ver as maaaaarchas yeyooooo. see ya.

Sem comentários:

Enviar um comentário

thanks for your lovely comment ♥